quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

71,800kg! :(

Então quer dizer que eu passei por um período de transe na minha vida, depois de emagrecer 12kg voltei a estaca zero, sim é isso mesmo!Depois de penar pra emagrecer eu entrei em transe, comi feito louca e engordei tudo novamente, e sabem, eu estava até me sentindo bem, não achava que estava gorda não!Pensa bem que idéia, putz, agora caiu a ficha mesmo dá baleia que eu estou!CARALHO DE ASA!Vou ter que ser o mais rigorosa possível comigo, ontem até consegui, fui num boteco com umas amigas e não comi nada, elas tavam lá, se enchendo de picanha, batata fria e coraçãozinho!E eu lá, sendo forte, pra não atacar aquilo tudo!Mas eu consegui graças a Deus!Agora, eu vou ter que diminuir na cerva, essa vai ser a parte mais difícil, mas eu tenho que conseguir, porque cerveja engorda muito então vou ter que trocar de bebida, acho que a vodka tem menos calorias, não sei, vou pesquisar!
Então gente, aula chegando, eu estou igualzinho uma rolha de poço, mas eu sei que consigo chegar aonde eu quero desta vez!Comecei a fazer caminhada, tá pouco mas é tudo o que consigo fazer por causa de tempo e dinheiro, ia começar a fazer body jump MAS tô sem dinheiro. Pagar a matricula da faculdade esse mês acabou com toda minha grana, e a partir desse semestre minha mãe disse que não vai me ajudar mais com a facul, só de vez em quando ela vai mandar um dinheiro pra mim!Ou seja, estou fudida!Ahhh outro detalhe pequeno e básico, sábado é aniver da minha irmã, além de muita comida e bebida vai ser aonde?Num sítio, o que significa piscina!E eu tenho fobia de biquini, mas o calor que tá fazendo eu vou ter que nadar, mas lógico que ninguém vai ver isto, vou acordar cedão e nadar sozinha aí saio antes dos povos acordarem! ¬¬ Coisa horrível que tá minha barriga, não quero que nem minha mãe a veja.
Por falar na minha mãe, em outubro do ano passado ela fez abdominoplastia, tirou todas as pelancas e agora eu tenho mais barriga do que ela. Imagina minha situação, ver que a minha mamy's que eu tanto amo tá com o corpo mil vezes melhor que eu!Aiaia, tô falando!Minha vida tá uma MERLING mesmo!

Bjos.

8 comentários:

new life disse...

oiiiii sou nova por aki.... mas passei pelo mesmo que voce emagreci 8 kg e agora engordei td de novo... que raiva de mim mesma... fui besta em ouvir os elogios q estava magra e fui acreditando naquilo e comendo kinem uma vaca... agora estou aqui... cansei de dietas vou ser mais radical... nfs e lfs... amanha mesmo estou de nf... ah te linkei se quiser dá uma passadinha no meu blog
bjo

// anamydreams , disse...

Oi, vi seu blog por aí hehe, bem-vinda de volta, isso também de engordar tudo que emagreceu já aconteceu comigo, por isso que fiz o blog *-* Força que agora você não pode desistir
bjo

Nina disse...

Oi Ani, eu fiz meu blog recentemente e te linkei tudo bem? Nao sei mexer direito ainda mas vamos lá, eu me identifiquei com vc porque a mesma coisa aconteceu comigo, eu emagreci 11 kilos em 1 mes, num regime doido, mas já recuperei tudo de novo!!! Hoje comecei aquela dieta dos carboidratos espero que dê certo, e vamos enfrente, aguardo sua visita...
bj

Candy disse...

ola :)
espero que esteja tudo bem contigo! sou ainda nova por cá e criei o blog para ver se me ajudava.. porque eu também tive um tempo em que emagreci muito e derrepende dei comigo nos 70 Kg o que foi horrível ='| estive na mesma situação que tu (ainda estou =| )
Vim aqui dar lhe força!
se precisar de alguma coisa conte comigo :)


beijinh0*

Anônimo disse...

hey...não desiste não...tu consegue anja!

bjooo

o meu corpo disse...

Olá*
Calma!
"o sonho comanda a vida". É o meu lema, neste novo Ano :)
E é nele que temos que acreditar! Se queremos muito uma coisa, iremos consegui tê-la! Sem dramatismos, apenas deveremos: trabalhar, trabalhar e trabalhar!

beijinhOOO

PsicoAnna disse...

Oi Ani, espero q vc tenha voltado de vez msm, nao acredito q vc engordou td oq vc emagreceu, nao sei pq a gente se auto-sabota desse jeito. Mas a gente vai voltar a perder esses estupidos quilos extras.

Boa sorte na piscina, fikei de biquini esses dias, qse morri de tanta vergonha.

Bjokas
Psicoanna

N. Richie disse...

Escorregar faz parte mesmo...
Eh um aprendizado, serve pra gente perceber que tem que estar sempre alerta, mesmo depois de emagrecer os quilos desejados..
Eh normal acabar engordando, primeiro porque dieta durante muito tempo deixa qualquer um exausto, segundo porque a pressao dos outros eh muito grande... Parece que nao podem ver ninguem magra, de bem com o proprio corpo.. Deus que me livre!
Mas eh isso ai, o negocio eh nao desistir jamais, retomar as atitudes corretas e voltar a "pensar magro"!
Precisando estamos ai!
Bjinho!