segunda-feira, 7 de abril de 2008

And the Blog Thinspo goes to...

Camila!
Sim, sim, vou oferecer pra ela. Descobri que nos parecemos muito apesar de nunca termos conversado mais "intimamente"!
Então Cami, é pra você o selo do Blog Thispo da semana okey?!
Você coloca o selo em qualquer cantinho do seu blog, e na segunda feira que vem você presenteia o selo pra alguma das meninas! =D
Pega ele aqui em baixo:


Bom, final de semana, mais especificamente sexta-feira, bastante tumultuada!Depois conto detalhes!Posso dizer que a tempos não me divertia assim!Foi ótimo pq na sexta não estava muito bem.

Beijo meninas!

:o**

4 comentários:

... disse...

eba, eba! que bom que você está bem!!! :}

Anônimo disse...

Weeeeeeebaaaa!!!
Blogs thinspo rolando XD
Depois me dá teu cell por depoimento no orkut Ani(se bem que não tenho entrado mto lá u_u°)

Depois de tudo que tu sofreu,merecias sim se divertir bastante.
OBRIGADA POR TUDO QUE ME DIZES SEMPRE!


Beijos :***

aninha disse...

oiii...tudu bem??
acompanho desde muito tempo o seu blog.. e axo vc uma inspiração.. alias... com quantos quilos vc tah agora??? bom, jah sou ana e mia há 2 anos, muito tempo de luta... e tenho varias dicas se quiser eu to sempre online tah?
bejin

Marcy! disse...

Oiiii
Que bom que se divertiu no fim de semana!
Obrigada pelas palavras amigas, conte comigo pra oque precisar. Aprendi bastante coisa contigo, tu de certa forma me ajudou a ser uma pessoa um pouco melhor.

Beijos!