sexta-feira, 4 de abril de 2008

Caçador de mim

"Por tanto amor por tanta emoção
A vida me fez assim
Doce ou feroz
Manso ou atroz
Eu caçador de mim

Preso as canções
Entregue as paixões
Que nunca tiveram fim
Vou descobrir o que me faz sentir
Eu caçador de mim

Nada temer se não o correr na luta
Nada a fazer se não esquecer o medo
Abrir o peito à força numa procura
Fugir as armadilhas da mata escura

Longe se vai sonhando demais
Mais nunca se chega assim
Vou me encontrar longe do meu lugar
Eu caçador de mim"
___________

Ultimamente um sentimento muito estranho tem tomado conta de mim!Sinto um vazio imenso, uma angústia, parece que a cada dia que passa me afundo em um poço sem fim.
É horrível se sentir assim.
Mais horrível ainda, é quando se tem um gênio igual ao meu, onde não consigo me espor, a não ser aqui. As vezes acho que até aqui tento me mostrar melhor, mas sinceramente não estou conseguindo.
Todos me perguntam o que tenho.
Se eu soubesse responder!
Sinto as vezes uma enorme vontade de chorar, e expor os meus problemas, as minha mágoas, mas não consigo. É um problema comigo, com a minha personalidade, essa relutância em dizer que estou bem, sendo que não estou nada bem.
É sempre assim, sempre foi assim mais eu sinceramente não quero que continue assim!

Tenho minhas amigas e amigos, sempre que posso tento ajuda-los, mas quase nunca sou ajudada, não porque eles não querem, mais porque eu não demonstro mesmo.
Não sei se me entendem.

Acho que preciso de um psiquiatra, mais sei que vou chegar lá e não vou dizer nada.

Queria mesmo é morrer, sim é isso mesmo, ir evoluir o meu espírito, e depois voltar, porque desse jeito não tá dando, desse jeito não consigo.
Eu fico incomodada com o meu jeito, com a forma que eu tenho tratado as pessoas ultimamente por causa desse meu sentimento sem explicação.

A única coisa que tenho tido vontade de fazer ultimamente é ficar sozinha, ouvindo MPB e fumando. Quem dera se pudesse.
Vou ficando por aqui porque ninguém merece ficar ouvindo minhas lamentações.

Ótimo final de semana meninas!

"...Solto a voz nas estradas/Já não quero parar/Meu caminho é de pedra/Como posso sonhar?/Sonho feito de brisas/vento vem terminar/vou fechar o meu pranto/vou querer me matar..." - Travessia

8 comentários:

Camila, Camila disse...

bah ani, sem comentarios! me identifiquei com cada palavra!! e sabe, apesar de me sentir tao perdida, sei que no fundo tenho vontade de viver, por isso quero continuar lutando pra sair dessa e conseguir viver realmente... pelo que percebeu eu to tentando descobrir e fazer coisas que me alegrem, nem sei se to certa em trancar a facul e tal, mas e o que to sentindo que ta guiando meus passos agora. nao vou fazer mais nada por obrigação, só por vontade. quero que saiba que nao ta sozinha nessa, mas tu tem que querer mudar e buscar essas pequenas mudanças de hábitos, rotina, que as vezes nos fazem mal e mesmo assim vamos levando... e acho que talvez fosse bom ires num psicologo, pois quem sabe nao ha um motivo oculto por tras de tudo isso e tu nao sabes? ele pode te ajudar a entender e buscar uma saida. e se achar preciso usar medicacao, te encaminha p/ psiquiatra. olha, eu to tomando remedio e me ajuda c/ ansiedade, mas a tristeza sempre vem em certos momentos e me poe pra baixo. ai fico eu nessa luta constante pra buscar a luz no fim do tunel... mais acredito que ela esteja mais proxima...
ah, sei que a frase nao e tua! ate postei essa musica no meu outro blog, adoro! mas e que tu usa aqui ne, entao peço autorização pra te copiar! :)
torço pra que consiga te entender, melhorar, mudar o que te deixa mal e buscar sempre coisas boas pra tua vida!! força linda!!!!! e conta comigo ta?! bjusssss

gi disse...

flor
posso t indica um blog q eu acho q vc vai gosta?ele da mtas dicas e explica mtaaa coisa eh esse: anbethin.blogspot.com

Claire; disse...

ani, precisando é só chamar ^^
não sou boa conselheira, mas sou ótima ouvinte!
e claro que adoooorei a idéia de nos encontrarmos ;D
você vai fazer o concurso domingo também?
se for, pudíamos nos encontrar depois da prova.
se não for, nos encontramos segunda, que acha?
beijos, e fique bem ;*

Anônimo disse...

Oi Ani!
Nossa essa coisa de não se deixar ser ajudada, de não expor os conflitos vai de cada um amiga.
Se isso esta te fazendo mal, trabalha isso, tenta falar, não acho q o q acontece c/ vc seja tão estranho e incompreensivo, acredito tbm q talvez vc não fale as coisas q te perturbam por medo de um julgamente de alguém.
É sempre bom tentarmos mostrar o nosso lado melhor e pelo o q notei no post vc conhece o seu pior e não existe problema nisso, se perguntam o q vc tem responde, sem rodeios e sem medos. Vc não quer mais guardar tudo p/ sí, então não guarde, só o fato de vc ter escrito isso no blog mostra q vc eh capaz de falar.

Muita força e bom find!
;****

PsicoAnna disse...

Olá Ani
Nossa quantas vezes já senti a mesma coisa, só na última semana pensei em morte várias vezes. Espero que vc steja melhor, a vontade de desistir de td é mto grande as vezes msm.
Tb tenho dificuldade de me abrir com os outros, por isso tenhos poucos amigos. Essa foi a 1° vez que falo dessa vontade de desistir da vida pra alguém.

Mas a gente tem que superar.

Boa sorte e conte sempre com a gente.
Bjos
PsicoAnna

Marcelle disse...

hj é dia de vc escolher outro blog thinspo enh...rs

aninha disse...

oiii...tudu bem??
acompanho desde muito tempo o seu blog.. e axo vc uma inspiração.. alias... com quantos quilos vc tah agora??? bom, jah sou ana e mia há 2 anos, muito tempo de luta... e tenho varias dicas se quiser eu to sempre online tah?
bejin

ANBETHIN disse...

oi querida, só para avisar que tera o round 3 do new nf revolution, começara agr na quarta dia 7 de maio, posso contar com vc?beijos