quarta-feira, 14 de novembro de 2007

Cadê o dinheiro??

Cara, cadê a grana??
Putz, se eu tiver perdido o dinheiro do aluguel do f*dida!! =/


Aii gente, não sei onde eu coloquei o dinheiro do aluguel!Hj fui depositar e quando olhei na minha carteira, cadê??Aff..tô disisperada!!Se tiver perdido a grana não tenho cmo repor!! :´(

A única coisa q tá sendo boa é que junto com o dinheiro, minha fome tmbm sumiu!! =)
E espero que fique assim o dia inteiro!!Na hora do almoço vou em casa ver se eu acho o dinheiro!!Tomara que esteja lá!!



Bjoo flores!! Bom feriado pra todas!!


E depois do almoço:

Fui em casa, procurei, procurei e procurei mais um pouco e nda do dinheiro!!É ou perdi ou me roubaram..não sei..realmente, não lembro! =(

Tristeza enorme q to sentindo, poxa, sou pobre meu..recebo mal pra caralho e tenho que me bancar aqui em BH, não queria pedir minha mãe dinheiro emprestado, pq primeiro creio q ela vai achar q eu gastei o dinheiro, e segundo, fica parecendo que eu não sei me virar sozinha! =/

A única coisa boa, é q até agora só comi uma maça!

Aff meninas..fico por aqui!Sem dinheiro... =(

Bjoo p todas!Bm feriado!

6 comentários:

Anna Dark disse...

AQUI!!

PROPONHO UMA VAQUINHA EM PRO DO SEU ALUGUEL!!

Vamos passar um chapeuzinho e cada uma deposita o que puder!!! Imagina???

Bahhhhhhhhhhhh!!! Seria bala né?

Linda, eu tb não to com um puto na carteira (só a fotinho do Mozi, hahahaha, zoando, ele naum é puto.. hihiihih). Mas se vc não achar a grana dá um grito. Se puder te ajudo certo.

Ah! Mas só não ajudo a procurar a tua fome, ok?

hiihihihihih.

Um beeeeeeeeeeeeeijo!!

Bom feriado.

P.S: Apela pra São Longuinho, fica a dica!

:o)

néri disse...

ahhh cara concordo com a dark!!!
se cada uma depositar oq puder, pelo menos uns 10$$ sei lá, acho q qualquer coisa é bem vinda agora né?
minha mãe sempre diz q quando se perde alguma coisa é bom rezar 3 salve rainhas, comigo sempre funciona, mas ñ sei se vc é católica, qualquer coisa fica a dica.
ahhh outra coisa, a chii tá fazendo um brechó no blog dela, eu aderi TOTAL!
comprei altas coisas já!
faça um tbm, q eu compro!!! juro juro, a preços módicos ok?
ahhh se precisar d mais dicas, vou pensando aqui ok?
bjoos flor e tomara mt mt q vc ache!
=**********

Ramona disse...

Pow que barra!!!Mas fz o que, acontece...Pensa que pelo menos vc se preocupou tanto com o dinheiro que dxo a comida de lado...

bjss

t+

Tangегіие disse...

Oiiii

aff que mal do dinheiro =/
num achou mesmo depois de ter postado?

apela pra São Longuinhoooo rs
odeiooooooooooo odeioooo mesmo perder as coisas...din din então

e só acontece com pobre né rsrs

só gosto de perder quilos e mais quilos...alias perder não eliminar né pq assim não volta nunca mais...

ah ta vendoa cabeça da Tange louca...sempre coloco os blogs no favoritos e depois q linko tiro eles pra não descobrirem os blog anas rsr e esqueci do seu rsrs foi mals...esse findi eu add no favoritos tá bem guria

ooooh força ai viu
bjo=*

Aninha disse...

Ah! Mas só não ajudo a procurar a tua fome, ok?
to com a Dark..e Sao Longuinho é porreta mesmo,pede pra ele te ajudar.
bjussss
amo d+

Anônimo disse...

Oieeee
Putz, q merdão³.
Não tem nada pior do q perder dinheiro.
Q barra, mas vc ainda vai achar essa grana, provavelmente em algum lugar absurdo tipo dentro da geladeira ou sei lá, vc vai ver.
Força ae!
:***