segunda-feira, 19 de novembro de 2007

Sem tempo.

Olá meninas!!Que saudades!! =D
Tenho tanta coisa pra contar que nem sei por onde começo.

Primeiro obrigada pela força de todas com questão ao dinheiro perdido (ou roubado), não achei ele mesmo, e acabei pedindo minha mãe emprestado.

Segundo sexta-feira fui me pesar (2 dias de atraso), e tive uma ótima notícia, estou com 64kg!!! uhuuuu \o/ Fiquei tão feliz que sai da farmácia "flutuando"!! hehe..
Fui fazer compras e descobri que visto 40 agora!!Muitas calças que eu tinha voltaram a servir!!Essa semana vou pegar mais pesado um pouco na dieta pq comi muito esses 4 dias de folga que tive!!
Ahhh, quarta-feira sai com o pessoal do serviço, fomos a uma boite aqui de BH, gente, me senti tão mal, tipo um monstro lá!Não gosto nem de lembrar!! =/
Cmo hj tenho muiittooo trabalho não vou poder contar tudo que aconteceu esses dias!Espero que todas tenham aproveitado bastante o feriado!!


Amo³ todas!!


Bjoo...

4 comentários:

Girl Star disse...

Oiii
linkei vc ok???
li seu post..
nossa..vi q ja eliminou mais alguns kilinhos..
estou nessa batalha tbm..preciso ter forças pra não ter compulsões..
ela me persegue...
comecei hje..
não consigui como queria..mais pelo menos voltei com meus
exercicios..
amanha tento pegar mais firme..até conseguir de vez...
força pra vc viu...
bjaum

Anônimo disse...

Oieeee
Lamento pela grana...

Sem tempo? Parece q tah todo mundo correndo! As vezes parece q a vida tah passando e eu to aki parada.
FORRRÇA
:***

Aninha disse...

depois conta como foram seus dias ;) fim de ano..todo mundo na correria bjusssssssss

Anna Dark disse...

Aniiiiiiiiiiiiiiii!!!!!

Aiiii, que saudade de tu, menina!!

Bah, to feliz que vc emagrceu!! Isso aih, continua nessa força que logo logo tu entra numa 38 e vai arrasar nas festinhas.

Aliás, até nem sei porque tu te sentiu um monstro.. afe!! Eu te vi, e de monstro vc naum tem nada!!

Eh lindaaaaaaaaaa!!!

Um beijo, coração e qualquer grilo dá um tok.