quinta-feira, 1 de novembro de 2007

Mês novo!Vida nova!

É, essa última semana do mês foi phoda!!Mas quer saber...vou esquecer ela e correr atrás do prejú!!Simm, sim....Final de ano tem casamento do meu tio e praia!! ¬¬' E se continuar do jeito que estou (gorda), nem vou!

Então!
Mês novo, dieta nova!E ap novo!!

Hj tô de NF!Mas é NF mesmoo, sem desculpas sem porra nenhuma!
No feriado pretendo comer 800kcal!Pq como vou estar na casa da minha mãe não vou ter como ficar de NF...
Sábado 500kcal e domingo tmbm (pq como já disse, não tenho como ficar sem comer na ksa da minha mãe!)....

Minhas programações pra segunda não fiz ainda!Mas hj mesmo me programo!Vou começar a fazer exercícios tmbm!!Até coloquei datas em frente as minhas metas!Vou me pesar nesses dias e em todas as pesangens estarei com o peso desejado!! ^^

Ahh, tô mudando de ap segunda feira, não vou mais morar com as minhas primas (muiiittooo ruim o lugar!), vou morar com a amiga de uma tia minha..o bom é que ela mora perto do meu serviço!E eu vou ir e voltar caminhando!! =) E outra, a dona é diabética, então na casa dela não tem naaaadddaaaa q engorda, nda d açúcar!!Iupiii...não vou mais sofrer vendo comida gostosa na geladeira!!! \o/

Bom kridas!!

Bjoo enorme pra todas!!E em novembro VAMOS SECAR!!!



Final do ano que me aguarde!!! :oP

3 comentários:

néri disse...

é sempre bom trocar de ares né!
mas isso d ñ ver comida na geladeira é bem verdade, se eu morasse sozinha nunca ia comprar comida!
nunca nunca!
só umas frutinhas as vezes e pá!
maaaaaaas quero ver se eu ñ ia emagrecer!
boa sorte pra vc, tomara q agora td mude e seja mt melhor!
bjooos e se cuida bonequinha!
=**********

Anônimo disse...

Olá ^^
É a primeira vez q venho aki mas gostei da tua determinação guria.
Tenho blog há qse um ano mas toh recentemente no blogspot.
Ow novembro promete msm *o*
Até pq não qro ser a leitoa na ceia no final de ano ¬¬

Abs !

Miss G disse...

Oi nina!

Obrigada pela visita!
ate te add no msn, ok?
espero conversar contigo...

corta seu cabelo repicado mesmo, estilo priscila fantim...

aposto q vai ficar lindo!!!

glaucehoney.wordpress.com