segunda-feira, 12 de novembro de 2007

A maldita TPM!



Final de semana tranquilo!

Tirando a maldita TPM, que me faz ficar sem paciência e consequentemente brigar com Deus e o mundo! >.<'


Tirando isso, no find tomei muiiitooo lax e miei d+! =(

Não gosto disso, mas fazer oq né??


Hj começo firme os exercicios do post anterior! ^^

Dieta das frutas, legumes e verduras na alta! =P

Quarta é dia de me pesar!! Aaii que aflição! oO


No mais, VAMOQUEVAMO nessa semana de 3 dias!! ^^



Bjooo flores do meu coração!!

3 comentários:

Ana Maria disse...

Uhuuuu!!!
É isso aí menina! Vamos botar pra quebrar!!! Eu já to conseguindo eliminar uns kilinhos. Devagar se vai ao longe, hehehehehehe

Boa sorte e muita força pra vc!
Bjossssssssssssssssssssssssssss

Anna Dark disse...

Ahááááá!!!

No seu caso era TPM eh? No meu eu acho que não, só se for tensão PÓS menstrual, o que de fato pra mim pode existir.

Miiiiiiiiiiiiiiiga!! Que bom que vais começar com os exercícios. Pode ter certeza que vai dar tudo certo e que vc não vai mais precisar tomar laxantes ou miar, óquei?

Uma beijoca na ponta do nariz!!

Boa semana.

:o)

no food disse...

Oi linda

não conhecia seu blog
linkei vc no meu, ok!? ^^

http://no-food.zip.net

força sempre!!!!!!
logo vc estará magérrima e linda!
acredito em vc! ;D

bj!