terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

Começando do 0.


Olá meninas!
Ontem voltei a fazer LF's..nossa, foi como se nunca tivesse feito, definitivamente comecei do zero.
Aí vai o meu cardápio:

CAFÉ DA MANHÃ - cafezinho s/ açucar - (2kcal)
ALMOÇO - pepino, tomate, cenoura, beterraba, macarronese e omelete (tudo em pouquíssima quantidade) - (286kcal)

Se eu tivesse parado por aí tva bom né?!
Mas cheguei em casa e acabei tendo uma compul! ¬¬
Comi: 15 biscoitos água e sal (240kcal), queijo-minas (183kcal), palmito(16kcal) e coca-zero, sendo assim ontem comi 727 kcal!!!!!!Meu, eu tinha programado 300kcal, então foram 427kcal a mais... =(
Mas sei que é assim que começo..

Voltei a tomar os chás hj!
Trouxe uma garrafa de chá de sene pro trabalho.
Sinto que mesmo com o escorregão de ontem voltei com força total! =D

Ahhh deixa eu contar uma coisa pra vc's.
Eu e a AnaSol descobrimos que estudamos na mesma facul!Tipo meio que uma do lado da outra!
Já disse que ela não tem escapatória!Eu vou conhecê-la! =D
Fiquei super-hiper-mega empolgada com isso!
Vê se não vai me dar o bolo heim AnaSol?! hehe

Por enquanto é só meninas!
Beijo pra todas!

6 comentários:

Ana' Sol disse...

Claro que não linda...
Tb estou super empolgada...
Mas só devo aparecer por lá na quinta.
Rs mas aqui, já vou avisando para vc não assustar! Sou gorda pacas... com meus 65kg e 1.63 de altura..rs! Sai correndo não viu ^^ rs!
A tarde vou ver se ligo o msn!
Bjim... ^^

Ana Maria disse...

Oi amiga. Desculpe o sumiço. Minha vida ta tumultuada.
Eu atualizei o blog ta? Me visita lá pra gente trocar idéias.
Beijos.
www.kill-me-ana.blogspot.com

Menina d'Luxo disse...

No inicio sabemos que e sempre assim.
Forca querida ...

bjhos na testa

Anna Thin . ♥ disse...

Olá!
vi seus comentário e te achei no blog da Dark!
se puder passa no meu blog!
Beijãoo!

Força!

Anna Thin . ♥ disse...

heheh! muito obrigada amoree!
vou te linkar tbm!

Vamos conseguir!!!

*perfeição*!

Beijoss!

gi disse...

nada como recomeçar do zero!
essa coisa de conhecer anas próximas é ótimooo!
eu conheci duas,uma da minha escola e outra que mora aqui perto e é tudo a gente se fala pro telefone o tempo todo,sempre que tá com um probleminha[compulsão,etc] e aí tudo fica mtooo mais fácil!!

[http://awfuul.blogger.com]