quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

Cadê minha força de vontade?!

Olá meninas,
hj definitivamente não tô bem, ontem foi mais um dia perdido =(
É meu auto-controle e minha força de vontade parece que sumiram, mas eu tô confiante, eu quero voltar a controlar minhas vontades!
Poderia ter sido um dia bom, meu cardápio começou assim:

CAFÉ DA MANHÃ - coca-zero, queijo (61kcal)
ALMOÇO - tomate (4kcal), beterraba (9kcal), torta de sardinha (60kcal), trigilho cozido (75kcal), beringela a milanesa (30kcal), batata assada (10kcal).
CAFÉ DA TARDE - barrinha de cereal light (85kcal)
Total: 334kcal.

Comi isso aí, se tivesse parado estava bom, mas teve festinha de aniversário aqui no serviço, então comi uns 5 salgadinhos, uma fatiazinha de bolo de chocolate com nozes e coca-zero. Depois que cheguei da aula comi um miojo e outra barrinha de cereal T.T
É tô fudida mesmo!
A única coisa que salvou ontem é que fui num barzinho depois da aula tomar uma cervejinha!

Por favor meninas me ajudem!Arrumem um remédio pra mim ou uma dieta bem legal!!Se não vou ficar assim.. =((


Um beijo pra todas!


:o**

3 comentários:

Anna Dark disse...

Mirmãzinha!!

Tu não veio aqui por causa de que?
Afe!!
Fiquei te esperando pra gente tomar umas várias juntas e nada!
** TE CATO! **

Aiiiiiiim!! Não acredito que tu e a Solzinha estudam perto!! Caraaaaaamba, que sonho isso!! E mais a Indh por aí tb!! Afeeeee... Vou me mudar praí já!

Linda, muito obrigada pela força viu? De passinho em passinho eu acho que chego em algum lugar, e espero contar sempre contigo!

Fica firme aí e siga num LF com proteínas que é o canal amiga!

Um beijo no coração. Tava roxinha de saudade!

:o)

Marcy! disse...

Aniiiiii!!!

Toma aqui um pouco de força de vontade!!! é totalmente free e de coração!

Obrigada pelas palavras sempre amigas!

conte comigo.
abraços

Marcy! disse...

Aniiiiii!!!

Toma aqui um pouco de força de vontade!!! é totalmente free e de coração!

Obrigada pelas palavras sempre amigas!

conte comigo.
abraços