quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

Tá melhorando!

Bom dia!! =D

Hoje estou mais feliz!!Depois de pedir ajuda no post de ontem, a minha irmãzinha D. Anna Dark me lembrou da dieta das proteínas, aquela sem carboidrato. Pois é, hj a noite entro nas 48h, e pelo que dizem, é depois dessas horas que começamos a eliminar peso!! Uhuuuuuuu.. Toca aqui irmãzinha o/*\o

Pois é, preciso mesmo emagrecer uns 5kg até sexta que vem, pq vou numa rave então tenho que estar com no mínimo o formato de um bujão de gás, pq de barril de petróleo eu já tô!!! HAHAHAHAHA
Brincadeira sem graça!Me deprimi.. =(

Então, vou postar meu cardápio de ontem, mas não vou colocar as calorias, por causa da dieta, se por as calorias vou desanimar!

Aí vai:
CAFÉ DA MANHÃ - coca-zero e queijo.
ALMOÇO - alface, tomate, um pedacim de peixe frito e um bife pequeno de boi.
JANTA - coca-zero e queijo.

Até que foi bonzinho o meu cardápio de ontem né?!
Sabe o melhor?!Ontem teve palestra na facul, e depois de lá o pessoal decidiu ir num trailler comer sanduíche!Eu fui tmbm, e chegando lá não senti a mínina vontade de comer!! =D
Acho que vou a força de vontade que a Marcy mandou pra mim!!
Ontem tomei uma SKOLLATINHA!! hehehe e fumei uns cigarrinhos!
Por falar em cigarro, vou parar de fumar!Só não sei se vou conseguir!

Vou nessa meninas!

Beijos...

:o**

2 comentários:

Ana' Sol disse...

ANI... vou na facul hj..rs!

Vou chegar mais cedo pq tenho que tirar uns xerox e imprimir umas coisitas, dó tenho aula no segunto horario, mas vou chegar lá pelas 18:40... ou antes... quando chegar eu te ligo!!!
Bjim!

Anna Thin . ♥ disse...

Dã!
seu cardápio foi ótimoo!
bastante proteínaa.. é isso que as atrizes
fazem para emagrecer!
vc já viu a dieta do dr. athikins?
eh assim tbm, mais nem maçã pode comer!
bahh!

e vc se para de fuma!
apesar que meu diz que qd ele parou ele engordou..
mais isso é por causa da ansiedade e vontade, ai vc come
mais!!
mais claaaroo isso não vai acontece com vc!

Beijãoo!