sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

Nó no estômago!














Olá!Como estão?!Espero que bem, pq eu tô indo!

A dietinha das proteínas tá indo de vento em popa! =D
Sim, muito controle!E pouquíssimo carboidrato por dia!Apesar da fome que me bate quando estou na facul e quando chego em casa, tenho me controlado.

Já que não estou contando caloriais, resolvi contar os carboidratos ingeridos!Pq nessa dieta tenho que ingerir no máximo 20g.Então, aí vai o cardápio de ontem:

CAFÉ DA MANHÃ - gelatina diet (0g), pingado (4,9g)
ALMOÇO - alface (0,23g), tomate (2,07g), pepino (0,10g), bife pequeno de porco (0g), gomo de linguiça assada (1,10g)
JANTA - gelatina diet (0g)
TOTAL DE CHO INGERIDO - 8,4 gramas.

Nossa, vou confessar que foi difícil ontem viu, eu tinha todas as aulas, e a ultima era de Lógica da Programação, então tinha que fazer uns cálculos e a fome não deixava, parecia que meu estômago estava dando um nó! ¬¬'
Mas eu consegui, e fiquei super feliz por isso!

Genteee,
ontem eu tive o prazer de conhecer a AnaSol!!!! =D
Tudo bem que ela me enrrolou e eu fiquei esperando um tempão até ela chegar (rsrsrs brincadeirinha Sol!). Foi ótimo ter conhecido ela, pena que ontem eu tinha todas as aulas mais chatas possíveis e não pude conversar muito!Mais agente vai marcar de se encontrar mais vezes!!Solzinha!Nem esquenta, pô dexa que agente ainda vai conversar muito e eu vou na sua casa sim (pouco oferecida né?!rsrsrs)!!

Antes de terminar esse post gigante!Me desejem bastate auto-controle no final de semana, pra que eu não jogue fora a minha dieta!Pq eu desejo pra vc's sempre! =D

Um beijo pra todas!
E um ótimo final de semana!

:o**

7 comentários:

Ana' Sol disse...

Oie!
desculpa te e enrolado.. U.U!
Hj eu vou tentar chegr bem mais cedo, pois até tenho reserva la no dce.

Mas tenho médico hj e um monte de exame!Mas acho que da tempo sim!

Bjim!

gi disse...

floor
você já leu o livro do dr.atkins?é ótimo!é sobre o corte de carboidratos,se vc quiser eu sei onde baixar
eu to fazendo
beijos
forçaa

[http://awfuul.blogger.com]

Anônimo disse...

Sua cara que o post tá grande tá?
HAHAHAHAHAHAHA!
Num vem com resumo não que eu adoro saber de ti meninë :)
Acabei de ir ao blog da Sol e vi que se conheceram *____*
Muito master \o_

A Ana Paula e a Ana Blood que não querem se encontra comigo pq tão com vergonha.
*mata mata mata*

Hey,a dieta das proteínas tá indo bem?
Então CLARO que ela vai continuar bem. (Senhor fim de semana não estrague a dieta da minha tomadachi se não eu te corto em 4com minha espada)
haushaushauhsuahsuahsua!

Beijos Aniii ;)

Tangегіие disse...

Oiiiie
saudades
pow pow pow conheceu a Sol???
que massa...ja disse la no cantinho dela que tbm quero esses contatos caramba rsrs

que bom...agora as duas podem marcar muitos exercícios uhauhuhauua

linda
seja forte
beijokas
=*

Anna Dark disse...

Mirmã!!!

Eita que fiquei louca aqui com esse teu esquema de contar carboidrato amigaaaaaaaaa!!!

Ok, ok, eu sei que estou tentando me safar disso tudo. Mas oh coisa que me pira é colocar pra dentro qualquer tipo de carboidrato, sabe?
Tenho me forçado um pouco, mas tá difícil, sabe?

Gostei desse esquema aí!
Ao invés de calorias, contar gramas de CHO

Ah! Te liga! Eu não sei mto bem, mas parece que dá pra medir pela urina o teu nível de cerotonina, vc tá ligada? Tipo, quando a pessoa fica mto tempo sem comer carboidrato ela meio que se desintoxica, sabe?

Aim, meu Deus, eu sei que nào to falando coisa com coisa, mas fica a dica pra vc falar com O Mr.Google, sobre isso, que ele sabe das coisas, certo?

Beijo enorme pra ti com muita saudade e carinho!

Te adoro, irmãzinha!!

:o)

Anna Thin . ♥ disse...

Eitaa!
mais que legal vc conseguir se controlarr na dietaa! mta força vc temm!
owwww como que tu me acho no orkutt?
na Andie?
hahahahaha! Dorei!**

viu minha cara de bestaa..hahahahahahaaha!!!
pocas foteras!

tem q por suaa!

Beijos amore!!
força!

no food disse...

Oii Ani! Saudades de tu!

espero oder conhecer a Marcy e a Anna Dark algum dia ^^

muito controle pra vc flor 8)

bjim :*