terça-feira, 4 de março de 2008

Chuva, lave as minhas mágoas!

Bom dia meninas!
Como estão?!

Eu estou péssima, um sentimento de culpa corrói o meu corpo e a minha mente!
Final de semana comi carboidratos!E olha que não foi pouco, e ontem também. Só estou voltando as minhas atividades normais hj.
Que triste! =(

Estava olhando pra chuva, e pensando, como seria fácil se ela pudesse lavar as nossas mágoas né?!Você tomava um banho de chuva, e todas as suas "impurezas" iam embora com a água.

Não tô dizendo coisa com coisa hj.
Me desculpem!

Amo vc's.

Beijos.

:o**

5 comentários:

Ana' Sol disse...

Oi querida!
tome um banho de chuva...deixa ela levar a tristeza...se vc deixar ela leva sim!

Miga..tive ma discução feia com o mô...ele chegou meio stressado da faculdade, falando goma comigo e eu botei ele para dormir na sala...de tanta raiva. Não estamos nos falando...
detesto isso... amo ele demais...

Ana' Sol disse...

ele nem atende quando eu ligo...

espero que ele tenha gostado de dormir na sala... pos é la que ele vai dormir por um bom tempo!

Ana' Sol disse...

vc tem aula hj?
To bebendo todas aki já!

Quer vc tb?

gi disse...

florzinha,tenta um nf
ou ficar 48horas sem carboidratos até voltar a cetose.
eu tô péssima,parece que não tô mais emagrecendo :/
boa sorte e força linda
beijos
aaaah você tm orkut[fake]?
:*
[htt://awfuul.blogger.com.br]

Camila, Camila disse...

linda, nao te culpa pelo que passou, so tenta fazer diferente hoje e a cada novo dia... nao entendo porque a gente faz algo que sabe que vai nos deixar mal, mas temos que continuar nos levantando mesmo após as escorregadas! vai la amiga, força aí no teu LF! beijusssss