segunda-feira, 24 de março de 2008

Indo bem!

Bom dia meninas!
Gostaria de agradecer o apoio de vc's. Foi bem difícil nos primeiros dias depois do aborto pq eu estava achando que não tinha dado certo, mas agora sei que deu, vou ver se vou ao médico esta semana para ver se é necessário uma curetagem.

Bom,
estou voltando a minha rotina de LF's!Me pesei sábado e descobri que estou com 65,7kg, afeee, engordei 700g. Ia atualizar as minhas metas e tals, só que bloquearam alguns sites aqui no serviço e o blog tava no meio, então entro por ip e só da pra postar e comentar. Menos mal né?!

Tô voltanto com força total agora! =D
Estou super-feliz pois sei que fiz a coisa certa pra mim e pro embrião.
Juro que não sinto nenhum peso na consciência. Estou aliviada!

Obrigada por tudo meninas!
Amo vc's.

:o**

6 comentários:

Marcelle disse...

Que bom mesmo que vc está bem!

Fiquei preocupada quandovc saiu do msn e não voltou mais...

Ani, sou eu quem precisa de você agora. Vou precisar de alguém para me dar uns bons cascudos... me sinto cada vez mais gorda e eu esto engordando mesmo...
Meu corpo esta armazenando mais calorias do que nunca... o que francamente é normal... pois eu faço meus NF ou LF bem rigorosos e depois acabo comendo feito ma porca! Assim ele aprende que tem que guardar energia...

Preciso de ajuda para me controlar...

Marcelle disse...

So tenho aula na quarta...

Jane Alves disse...

Ani,

Se cuida um aborto e como ter-se um parto nos 1ºs dias tem que se ter calma e acompanhamento médico.

Um beijão e obrigada pela visita.

Menina d'Luxo disse...

Ola linda,
que bom que deu tudo certo.
Vira a pagina e vida nova.

Emagreces, logo logo.

Vamos todas emagrecer.

Bjhos na pontinha do nariz.

Camila, Camila disse...

bom saber que esta tudo bem Ani!! força no teu LF, e que tudo de certo pra vc! bjusssss

Marcelle disse...

Miga... vou começar uma brincadeira... quero que me ajude!

Criei um selo para o Blog Thinspo do Mês... e vc é a primeira escolhida...hehehe...

Vai funcionar assim... a coroada em um mês passa para outra no próximo mês, mas não vale passar para quem te passou...!

Como vc é a primeira... vai ficar mais tempo!!! Fica com ele esse finzinho de Março e Abril todo, e no ultimo dia do mês vc passa para alguém! Topa?

esse é o selo

http://blig.ig.com.br/busca_imagem.php?caminho=lotus_fotos&img_name=blogthinspo.gif

Coloca ele em algum lugar no seu cantinho viu ^^


BJIM