segunda-feira, 17 de março de 2008

14/03/2008

Mandei um e-mail pra uma grande amiga minha, a Anna Dark. Contei pra ela que estava com a menstruação atrasada uns 12 dias e estava desesperada, ela me aconselhou a comprar um teste de farmácia e acabar com essa angústia. Já tinha pensado nisso antes, mas tinha medo.
Chamei uma amiga que trabalha comigo e pedi pra que ela fosse comigo na hora do almoço na farmácia, fomos. Um sentimento muito estranho tomou conta de mim, um desespero, mas no fundo eu tinha uma esperança que nada iria acontecer.
No banheiro do shopping fiz o teste, e quando vi positivo, flutuei, viagei mesmo!Como assim??Grávida eu??Nessa altura do campeonato??
Liguei pra uma amiga, contei pra ela andando pelos corredores do shopping e começei a chorar, nem via pessoas ao meu redor. Que situação horrível, mas tinha que tomar uma decisão, já estava com 1 mês e 14 dias. Falei pra ela que ia fazer um aborto, e que era pra ela arrumar o remédio pra mim. Ela disse que como minha amiga, ia me apoiar em qualquer que fosse minha decisão.

Foi a sexta feira mais horrivel da minha vida.

E eu precisava agora arrumar o dinheiro, sabia que não ia ser barato esse remédio.
Sai do trabalho e fui pra minha cidade, fiquei na casa da minha amiga sem contar pra ninguém que estava lá, sábado eu tinha aula, mas não tive forças pra ir.

Arrumamos com que comprar o remédio, e ele custa R$700,00, tive que arrumar o dinheiro no dia mesmo, e não sei como mas arrumei.

Foi o final de semana mais longo e triste da minha vida, tive vontade de morrer, me esmurrei, e ainda tive que fingir que estava tudo bem.

Hoje eu vou fazer o aborto,estou esperando o remédio chegar. De noite vou tomar o remédio, e quarta vou ao médio fazer a curetagem.

Tenho que rezar pra que dê tudo certo.
Estou em transe, ainda não acredito que isto está acontecendo comigo.

Rezem pra mim meninas,
amanhã conto se deu tudo certo.

Um beijo enorme,
e me desculpem o horrível desabafo.

10 comentários:

Anna Dark disse...

Ani,

Minha irmãzinha, até te mandei um mail hoje, ainda n tinha vindo no seu blog.

Eu passei o findi pensando em vc, fiquei preocupada mesmo, pensando no que vc tinha decidido, se já tinha feito algo, se tinha, como estava, enfim, preocupações de amiga...

Vc decidiu então, né?

Pois olhe, hoje a noite eu vou fazer pensamento positivo pra vc. Tenho certeza que vai dar tudo certo. Que tudo vai se resolver bem. E pode contar comigo pra qualquer coisa, sempre que quiser, pode ligar pra cá tb.. :o)

Amo vc, amiga!

Tens meu apoio sempre!

Um beijo bem carinhoso.

Força!

:o)

Ana' Sol disse...

Estare sempre contigo amiga!
Mesmo que eu não estja no blog, temos a vantagem de morarmos na mesma cidade e de nos conhecermos né!

EStou contigo, te apoio no que fizer...
se cuide!

Anna Dark disse...

Hey, Ani..

Sei que é um momento extremamente complicado pra tu...

Mas assim, pedi pra Sol me dar o tok do que tá havendo com ela. Caso ela n leia o comentário, ou algo do tipo, vc pode, quando estiver mais tranquila claro, me dar um tok do que tá acontecendo ??

Caramba, eu to é bem preocupada aqui amiga, juro pra vc!

Tãotá, fico aguardado vc!

Um beijo e se cuida irmazinha!

:o)

Menina d'Luxo disse...

Respeito a tua actitude. É preciso coragem.

Força e vai correr tudo bem.

Bjhos e um abraço

Anna Thin . ♥ disse...

Espero que corra tudo bem..
respeito sua atitude, afinal cada um sabe de si..

Não suma e nos mantenha informada se está bem..
Força!
Beijos

Anônimo disse...

Meu Deus.
Ani,apesar de ser católica praticante não vou te fazer julgamentos aqui.
A sua vida não é a minha.Então,terei apenas que respeitar tua decisão.
É triste a gente ter que se desfazer de um bebê.

Hey,meu Deus,nem sei o que dizer.Previna-se amiga.Agora mais do que nunca.
E que o aprendizado venha.
E que tudo se torne menos mal daqui em diante.

Tomara que esse médico seja realmente competente.

Beijos e cuidado. TT_TT

Camila, Camila disse...

Linda, torço pra que de tudo certo. Forca pra ti! Bjussssss

Jane Alves disse...

Ninguém pode nos criticar , ninguém sabe mais que nós próprias as nossas necessecidades e devemos escolher inimigos que nos mereçam.

Penamento positivo:
* Você comanda a sua vida;
* É responsável pra saber que uma criança agora não é a melhor saída.
* O momento certo virá, terá uma gravidez linda e feliz!

Eu já fiz um aborto, tem dias que penso como é que seria mas acredito que estou melhor agora mais forte e madura e começou alí quando eu decedi o que era o melhor para mim e o embrião.

Muitas coisas são impossíveis termo-las dentro de nós, caladas e as lágrimas são um alívio e um dizer silencioso.
Fica bem e se cuida!

Jane Alves disse...

Ani,
eu me lembrei de um link de uma associação internacional que ajudam a mulheres que optam por fazer o aborto:
http://www.womenonwaves.org
Como é que ela ajuda?
indicando médicos mundialmente que fazem parte da organização e qual o tratamento correcto,apoio psicológico!

Unknown disse...

estou na mesma cituação qe vc
estou mto mal descoobri Ontem...
e tbm quero aborta tenho 17 anos...
e nao queroo.. ja sabia o nome que eu iria dar mais vai estragar meus plamosestou mto triste de só em pensar em fazer aborto =(
mais tenho =( graças a deus meu marido esta do lado
qual remedio se usou?
me adicione porfavor tenho medoo de tomar uma coisa que não dessa e de ma formação :(

silmara_marcelo123@hotmail.com