quinta-feira, 27 de março de 2008

Preciso de força de vontade!Onde compro?!

Aiinn gente!
Que triste viu!Ontem, eu estava indo super bem no meu LF, tinha só almoçado um pouco de alface, tomate, pepino e repolho com um pedaço de empanado de frango, e fiquei o dia 'quase' todo assim.
Cheguei na facul e um amigo meu veio com uns biscoitinhos que eu adoro de chocolate (ele comprou só pra mim! ¬¬'), acabei comendo deram um total de 190kcal esses malditos biscoitos, mais ainda pensei, nem tudo está perdido, pq como só tinha almoço, meu "saldo" de calorias ainda estava +ou-.
Porém, como nem tudo são flores, cheguei em casa e não aguentei, acabei comendo MACARRÃO, de noite gente, vc's tem noção?!

Affeeeeee, espero que hj seja melhor!
Estou precisando comprar um pouco de força de vontade. Alguém sabe onde vende?!

Beijo meninas.
Bom dia!

:o**

9 comentários:

Menina d'Luxo disse...

o que dizer ... ha dias assim.

Bjhos na pontinha do nariz.

Camila, Camila disse...

putz, sei nao mulher! e se soubesse ja teria acabado com o estoque todo!! mas prometo que se conseguir achar te empresto um pouquinho... ;) bjussssss

... disse...

oxe! tambem estou procurando... será que na 25 de março tem? hehehe...

Johaaana disse...

uh...
Acho que nao vende. Aparece mesmo dentro de nos vinda de um local remoto!!!
:S

***

Tangегіие disse...

aiiiiiiiiiiiii linda tbm tou precisando...tipo preciso pra fazer exercícios...só que com a pobreza que ando nem poderia ocmprar =P

o macarrão ...maldito
nem vou falar nada...ando fazendo isso...de noite...pode isso???

força de vontade já!

espero que com a fluo isso venha 'naturalmente'

força sempre
beijokas

gi disse...

flooor
vc tm orkut?
[awfuul.blogger.com.br]

Marcelle disse...

kd vc?

Anônimo disse...

Oieeeeeeee
Que saudade de comentar aqui, nem acredito que consegui voltar.
guria, é assim mesmo, vc sabe.
Pior q a noite tbm é o pior horário p/ mim.
=/
Mas td bem, forçaaaa!
;***

Marcelle disse...

=/