quarta-feira, 5 de março de 2008

=(

Nada de me controlar!

Tristeza!

:o(

16 comentários:

Ana' Sol disse...

Acabou que não teve conversa ...
Ele chegou e ele foi ver Big Brother eu não gosto mas fui ver com ele... trocamos algumas palavra... alguns assuntos aleatórios... e eu fui dormir... depois de um tempo ele veio e deitou comigo... meio sem graça mais veio... não deixei ele chegar muito perto não...


Calma miga... respira fundo!
Sempre que achar que vai perder o controle... me liga!!!
Bjim!

Anna Thin . ♥ disse...

OO amoree!

calma nessa horaa.. o negócio é não deixar se abater!

Beijos!*

Anna Dark disse...

Tá descontroladiiiiinha, seu ZERO-DOIS?
Passe aqui o saco e o cabo de vassoura que tu vai voltar com o controle é na marra, caraio!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!

Zoando, mirmãzinha.

Hey, é o seguinte. Vamos tomar um ceva hoje? Eu mato a facul e vc tb. A gente pega a Sol e vai tomar todas pra relaxar um pouco, que tu acha?
A Sol (aquela relapsa, hunf!) desabafa um pouco sobre a crise dela com o namor.
Vc sai um pouco dessa pressão de ter de se controlar a todo o pano.
E eu converso um pouco sobre como vou declarar a paz no Oriente Médio, fechado?
:o)

Me avise logo, que saindo daqui já vou direto encontrar vocês na facul lá e já caímos de boca em um engradado de SKOLLATÃO!

Fica a dica, ok?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!

Linda, agora sério. Eu nào quero te ver desanimada nào. Precisando de uma força, eis me sempre aqui!!

Um beijo beeeeeeeeeem carinhoso!!!

Te adoro, minha irmãzinha!!

Marcy! disse...

Que houve ani?

Camila, Camila disse...

Que isso linda! Todas nos passamos por periodos de descontrole, e foda mesmo! Mas quero ver a srta se animando ai hein!
Vai tomar o porre com a Dark e Sol, se quiser ate me convide... :)
Força!!!! Bjusss

Menina d'Luxo disse...

Calma e força ... tudo vai dar ceto.

Bjhos

... disse...

o flor, fica assim nao
quando a gente cai, tem que se apoiar em alguma coisa pra se levantar. Pode se apoiar aqui em mim, ó o/
eu sei que nao é grande coisa, mas se precisar, estou aqui
;*

Anônimo disse...

Olha Ani,o importante é que os dias de descontrole nunca superem os de de controle.
Lava essa rosto e não vá chorar em cima de bombons mordidos.
A gente tem um objetivo lembra?
Mesmo que eu falhe muitas vezes,quero ver as minhas amigas progredindo.
Minha força vem de vcs.

Te adoro.
E comece um lf a qualquer dia.
Não espere só pela segunda.


Beijos.

no food disse...

Ahhhhhhhhh

xo xo xo baixo astral!

se vc jacou num dia recomeçe a dieta no outro ^^

força miga!

esmos aki pra ter apoio :)
e eu acredito que vc consegue porque eh uma boneca forte!

bju

néri disse...

ain... é difícil dizer alguma coisa, todas nós passamos por uns momentos assim de dúvida ou de fraqueza..
na maioria das vezes passa, mas a gente tem que se dar uma forcinha pra sair disso, faça alguma coisa que sempre te deixa pra cima, ou então pega firme em um dia de nf, pelo menos meio quilo vai embora e ai já dá uma animada boa!
fica beeem ok flor?
e qualquer coisa grite
beeeeeeeeijos
;********

Anônimo disse...

aikkonenVOOOOOOLTEEEE AQUEEEE !!!

Saudades master TT__TT

Anna Dark disse...

Hey Ani.

Tudo bem contigo?

o_O

Marcy! disse...

por onde anda tu???
Mas vi teu coment no blog da sol, e aí tive que vir aqui pra dizer que tu é tri gatona guria!
e a pele bronzeada heim???

Tenha forças Ani, não desista das suas metas!
Beijos

Blue*** disse...

oii
acho que nunca tinha vindo por aqui.
bom, como assim não ta se controlando? conta mais detalhes?
tomara que vc melhore
bjuss:*********

Ana' Sol disse...

não estou com muita vontade de sair de casa não, mas devo ir a aula sim...

esto sem créditos, mas te dou nem que seja um toque quando eu chegar lá... como sempre lá em frente o DCE.
E eu tenho mesmo que conversar com vc...

Até mais tarde!

Ana' Sol disse...

eu te liguei ontem!!!

não fui na aula não. To sem vontade de sair de casa. Tenho vergonha de sair carregando essa banha toda por ai...

Sem contar que tava chovendo horrores... ai que eu desanimei geral!!!

me liga aqui no meu trabalho!