terça-feira, 25 de março de 2008

Não tão bom assim!

Bom dia meninas!
Como tinha dito, voltei a minha rotina de LF's e tals. Só que com essa rotina vem as horas no banheiro tentando expulsar os frutos da compulsão!Pois é, mal comecei e já tive uma! ¬¬
Mais bola pra frente e desanimar jamais! \o/

Ahh, a Marcelle, minha querida amiga, fez uma brincadeirinha aí do Blog Thinspo, e eu topei é claro, só que não vai dar pra por a campanha ainda no blog, nem no post, pq como eu disse ontem, só estou conseguindo postar e comentar!


Bom meninas,
tenham um bom dia!

:o**

11 comentários:

Anna Dark disse...

Oi Amiga!!

Que bom que as coisas estão começando a se ajeitar...
Fica tranqüila que logo vc pega o ritmo NF/LF de novo e sem compulsões!!

Vc já marcou médico, Ani?
Legal vc fazer um revisão logo né?
Apesar de que sei que vai dar tudo certo..

Hum, blog thinspo então?? Mazá!! Achei U MÂST! essa idéia da Marcelle, só ela pra pensar nessas coisas ... :o)

Beijo enorme, amiga!

Se cuida.
Te adoro!

Marcelle disse...

Ani... a Ale sugeriu da gente passar o blog thispo para semana em vez de mês, para ter uma rotatividade maior e todas terem a oportunidade de terem o selinho...
Pode ser?

Bjim!

Menina d'Luxo disse...

Ola linda,
obrigada tb. Ja te add.

Passei para deixar um bjho.

Fica bem.

Camila, Camila disse...

linda, que bom que minhas palavras te dao uma força! so que eu preciso tambem começar a agir de acordo com o que falo... essa rotina cansa ne, nao controlar essas compulsoes e tal... mas tu e forte mulher, vai conseguir um LF perfeito logo, logo! bjusssss

Marcelle disse...

Fiz para Alê um selo especial..rs!
Eu quero que vc fique com o selo mesmo assim.. a gente pode por ele la no dce, e por falar nisso hj eu chego muito cedo!!! Tenho que imprimir umas coisitas la...

bjim

Anna Dark disse...

Palavras da Marcelle:

"... direto eu imagino: A Ani, vc e eu aprontando todas por ai, ou por aqui..rs ! Tomando muita cerveja, caipiroska ( a Ani adora), jogando sinuca em um butecão (sou um desastre completo na sinuca, mas a Ani arraza! Mas no boliche eu domino...rs)!!!! Miga... a gente tem que se encontrar um dia!!!..."

E aih, vamo?

:o)

Miiiiiiiiiiga, seria tudo né??
BORA SE ENTORPECER NUM BUTECO, CARALEO!

kkkkkkkkk

Te amoooooooooooo!!!!!!!!!

Marcelle disse...

hahaha! Imagina isso...
seria tudo...rs
Maravilha!

Como a gente faz ehns? Arrasta ela pra cá, ou vamos correndo para lá?

Correndo mesmo, pois tenho cachê para ir de avião não...se bobear nem busão...rs vamos ter que ir de bike ou a pé... o bom é que vamos chegar lá saradonas..rs...kkkk

... disse...

estamos no mesmo barco, rs...

Anna Thin . ♥ disse...

Isso ae florr!
desanima nãooo!

ah, eu ia te pergunta como foi o aborto mais já li no post passado.. espero que eteja td bem mesmo!
logo vc começa a emagrecrr!

força querida!
Beijos!

Anna Dark disse...

Mirmãaaaa!!

Falei pra Marcelle que se vocês vierem, para me reconhecerem, vou esperá-las na entrada da cidade com uma faixinha escrito: BORA PRO BUTECO, CARALHO!

Vamos brindar com uma SKOLLATÃO ainda na estrada mesmo e depois vamos tirar todo o dinheiro dos velhos em apostas absurdas, para claro, continuarmos a beber!

E se a gente se perder tu te acha com um gaúcho!

:o)

Eita que é só combinar!
E se n combinarmos aqui, podemos marcar uma OKCTOBER, HEIN??????
uhuuhuhuhuhuhuhuhuu!!

Fica a dica!

Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeijo!

Anônimo disse...

A Marcelle é uma amiga e tanto.Pena que está a sofre muito TT_TT

Hey,que bom que tá tudo ok,então.
E essas 700g vão pra longe junto com todo o peso possível e em breve.
Depois da curetagem a pessoa perde um pouco de peso,não?

Estive afastada pq tava sem net.
Saudades master Ani.
Fique com Deus.
Beijos.