segunda-feira, 29 de outubro de 2007

A luta continua!


Fim de semana horrível!Comi como uma baleia!Capeletti, pizza, surubim!!Nem tinha como escapar pq todos estavam me vigiando! ¬¬'..


Acredito q engordei esse find!Mas nada como uma segunda-feira para me reanimar!NF hoje até quando conseguir!!Cigarro, café e coca-zero!!


Sem muito assunto por hj!!


Bjo enorme!! :o*
---------------------------------------------------------------------------
~> "Eu não como sempre de maneira regular. Às vezes, sou dominada por um estado de espírito estranho que me leva a comer muito, estado que considero o estado de decadência de um ser humano que decaiu moralmente.
.
Quando começo a comer muito, um pessimismo, um profundo desespero, uma indiferença total, uma incapacidade de tomar decisão porque não há nenhum desejo nem alegria por nada, tudo isso toma conta de mim..."

2 comentários:

Anna Dark disse...

Sim, linda.

Nada como uma segunda feira para recuperar os estragos do findi.

Caramba, muito obrigada pelas palavras.

Amei saber que posso contar contigo.

Um beijão, Ani.

Lady Insane disse...

Deliiiça, todas nós já cometemos essas falhas de vez em quando, agora só pára pra pensar o quanto vc quer emagrecer e o que está disposta a fazer para ser magra ok?

vai firme no NF/LF que vc consegue chegar lá!

beijucas da pestedoagreste