sexta-feira, 26 de outubro de 2007

Meio NF!!

É isso aí, quase fiz um NF...

Ontem fiquei o dia inteiro de NF, mas quando cheguei em ksa!Uff..tive que comer, tva doidona..parecia que tinham me ligado no 220(né Dark!!)...Mas comi pouco, uma fatia de pão integral light (36kcal), uma colherzinha [de café] de margarina (4kcal), e chá..um total de 40kcal.. ^^

Bom, hj começa a luta do fimd novamente, vou pra minha cidadezinha de interior, pra casa da minha mãe, e ela vai fazer aquelas comidas deliciosas, e vai ficar falando na minha cabeça que eu tenho q parar de emagrecer!! =/ ..e o meu namo vai ficar insistindo em comer hambúrguer!! =[

Ahh e outro detalhe, tá toddoooo mundo pegando no meu pé, falando que eu não to comendo direito e tals...poxa, será que eles não tem nda pra fazer que ficam se preocupando com a minha vida???

Bom Bjo pra vc's lindonas!!

Ps: Anna Dark, adorei conversar com vc ontem no msn!!Desculpa por ter saido e nem me despedido, mas é q o pc aqui do serviço tá uma verdadeira m*rda!! :o)
Insaneeeeeee!!!Vc nem me deu idéia ontem no msn!!Magoei.. =[

3 comentários:

Anna Dark disse...

Ah! Parecia mesmo... a sindrome da perninha tremlica tinha atacado você certo!E a mim tb.. hihihihihi!

Miga, segure no carão aih com a sua mãe e o seu namor, viu? Eu sei, eu sei... comidinha da mamãe é tudo de Divino, mas naum dá pra exagerar né... temos de evitar a fadiga.

Ah! Esqueci de falar ontem... Depois vou te passar o blog da Indh, ela é de MG tb, e é uma querida!! é sempre bom conhecer gente de pertinho, neh?

Um beijo anjo, bom findi e boa viagem. Aproveita bem o colo!!

:o)

Lady Insane disse...

diliçaaaaaaaaaa!
já to chegando no cantinho novo e aproveitando

:D
olha, se vc comeu pra não passar mal blz, mas tenha certeza q foi por isso ok?
uia, deixa o povo falar, o importante é que vc será uma thinspo se continuar assim!!!

:D

Beiiiiiiijos da pestedoagreste

Ana Maria disse...

Ai ai nem me fale. Ontem meu marido me fez comer um monte de pizza, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Até parece que ele me obrigou! Eu AMO pizza!

Mas devagar eu chego lá.
Bom domingo pra vc linda!
bjus bjus