terça-feira, 23 de outubro de 2007

Ótimo começo!!


Sim..o dia de ontem foi perfeito, comi tudo que programei 200kcal!! \o/


Hj tmbm vai ser perfeito, só falta a janta, já passei do café e do almoço(principalmente) bem tranquila, to sem fome... ^^


Vai aí o meu cardápio de hj:


café da manhã - pão de forma light integral (1 fatia) - 36kcal, chá.


almoço - alface - 4kcal, tomate - 6kcal, couve-flor cozida pequena - 10kcal.


janta - pão de forma light integral (2 fatias) - 72kcal, alface - 4kcal, pepino - 5kcal, requeijão (1 colherzinha de café) - 12kcal, chá.


total - 149kcal (uma caloria a menos do programado ^^)


~> Sabem o que eu acho que tá me ajudando é o cigarro, toda vez que tenho vontade de comer fumo um.. valeu cigarrinho!! XD


~> Não reparem o estilo desse blog, mas tive que trocar de servidor pq o weblogger é uma b*sta!! =X

Um comentário:

Tangегіие disse...

Oiiii
td bem contigo???
brigada pela visita guria =]

bom como não tô estudando nem trabalhando...me obrigo a fazer exercícios né =P
senão sobra mais tempo pra pensar em comida rs

ah eu vou incluir NFs ...4 dias na minha...farei LF de seg a quar de 200...
seu cardápio tá ótimo...eu só tiraria o pão da janta =P

go go go
rumo ao corpinho magro !!!
força sempre linda
posso linkar tu?
beijooo=*