quinta-feira, 25 de outubro de 2007

Nem tudo são flores!

Aiii gente!!Magoei.. =[


Bom, ontem tinha programado meu cardápio direitinho...no café e no almoço correu tdo bm, mas na janta..Tvi uma compulsão, foi pequena mas tive, o pior é que eu tinha dito pra mim mesma que não ia mais miar, porém não consegui!Acabei miando.. =/

Mas eu já sei pq tive essa compulsão...esqueci meu cigarro no serviço! =S ..Gente eu fiquei doidona sem ele, me deu uma anciedade do car*lho.. Masss bola pra frente!

Programação pra hj!! 50kcal {sem compulsão e com muito cigarro!}

café da manhã- chá

almoço - alface - 4kcal, tomate - 6kcal

janta - 1 fatia de pão integral light - 36kcal, 1 colherzinha [das de café] de margarina - 4kcal, chá.

total - 50kcal ^^


Ps: Meninas, a única coisa que realmente tem me dado força pra continuar nessa luta são vc's!!Bjo enorme pra todas!!Amo d++!!! :o)

Ps2: Acabei de chegar do almoço!!E nem eu mesma estou acreditando!!NÃO ALMOÇEI!!Tomei coca-zero!! =] Tô feliz!!!

2 comentários:

Anna Dark disse...

HAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAA!!

Liiiiiiiiinda, vc colocou mesmo ali no nick!! Que máximo, tive que rir aqui...

Ai, que amor, gostei de ver: Ontem infelizmente vc teve compulsão e acabou miando, ok. Bola pra frente pois hoje é outro dia. Caiu, levanta rapidinho pra ninguém ver. \

Esta é a diferença das pessoas vitoriosas: Não desistem por pouca coisa.

Querida, um beijo grande.

Quero falar com vc no messene, viu?

Te cuida!

:o)

Tangегіие disse...

Oiii guria
isso aí nada desistir mesmo...
fiquei pensando muito durante o dia
...mas não vai ser um diazinho de m***
que vai fazer eu parar de correr atrás do corpo que tanto desejo
e sim vamos olhar no espelho...olhar pra trás e dizer valeu muito apena!!!
conseguimos!!!

miar é ...ruim mesmo né...eu nunca pensei que fosse fazer isso
nunquinha mesmo...e olha eu agora aff...mas tbm tenho tentado me controlar
...teve uma semana ai que fiquei com minha garganta acabada...e eu nem tinha tido
compulsão tinha feito minha LF perfeita...mas o peso e a culpa que vem junto com
a comida =/ bola pra frente né

força sempre pra ti viu
beijooo=*
te cuida