terça-feira, 30 de outubro de 2007

Sem cigarros!!

É isso mesmo!Estou sem cigarros!! =/
Podia até comprar, mas ultima semana do mês é foda!Meu dinheiro tá contado! =I

Então..ontem eu fiquei de NF só meio-dia, a noite acabei comendo duas barras de ceral light (170kcal), uma salada de alface e tomate (10kcal) e uma maça (70kcal) ... ¬¬'
Como ainda tva meio mal pelo tanto que comi no find acabei tomando 2 46 (oO')..gentii tô morrendo hj!O pior é que sempre faço isso e não aprendo!

Sem muito assunto novamente!!

Minha programação da semana: segunda (250kcal), terça (200kcal), quarta (200kcal), quinta (250kcal), sexta é feriado!!Nãooo, eu vou pra ksa!E lá eu como muito!!Tenho q me controlar!! =(

Programação p/ hj 200kcal:

café da manhã: chá

café da tarde: café, bolacha água e sal (184kcal)

janta: alface (4kcal), tomate (6kcal),

total: 194kcal ^^


Bjoss kridas!!

Nenhum comentário: