quarta-feira, 24 de outubro de 2007

Outra LF perfeita!!


Ahh tô gostando de ver!!Eu tô conseguindo seguir direitinho as metas que planejei pra mim!!! ^^

O cardápio de ontem segui na risca!!Não sai nem uma caloriazinha a mais do que tinha dito!! Oyheaaa \o/ rsrs.. XD


Vai aí o meu cardápio de hj!!


café da manhã - chá c/ limão.


almoço - alface - 4kcal, tomate - 5kcal, couve-flor pequena - 10kcal. {vou ter que colocar outras coisas no prato só pra dispistar!!O pessoal do serviço que eu almoço já tah pegando no meu pé!!}


janta - ovo cozido - 70kcal, tomate [1 inteiro] - 10kcal, chá.


total - 99kcal ^^


detalhe: café e cigarro toda vez que sinto fome, e muiita água o dia inteiro!!

2 comentários:

Anna Dark disse...

Oi Ani, tudo bem?

Te achei lá no blog da dema da Insane e, pelos comentários, pensei que vc seria uma mina bacana.

Entrei aqui e gostei de ver sua motivação e controle.

Vou te adicionar lá no blog pra conhecer mais de tu, posso?

Ah, tenho blog bloqueado por motivos de força maior, se vc quiser passar por lá, manda seu mail pra annadak@hotmail.com, que eu te passo um permissão, ok?

Prazer grande conhecer vc, um abração!!

;o)

Anna Dark disse...

HAHAHAHAHAHAHHAHHAHAHAHAHA!!!

Amadiiiiinha!!! Pode mudar o Link ali pra Anna Dark - Depois de 2 e-mails errados, agora foi!!..

(risos!)

Valeu pelas palavras, amei demais sua visita.

Agora tratemos de nos encontrar no messene pra trocar aquela idéia.

Um beijão pra ti, princesa!!

:o)