terça-feira, 18 de dezembro de 2007

Cabeça a mil!!!


Olá meninas!!

Aii minha cabeça tá a mil! =/

Sim, sabe o Segredo Fumante??Pois é, agente ficou!! =D Foi bom e tals, só que ele trabalha aqui na empresa, e tipo, ele já me deu uns 3 beijos hj (escondido é claro!). Ele vem aqui na minha sala quando não tem ninguém e me lasca um bjo na boca!!Aiii socorro!!E se eu me apaixonar gente??Eu tenho namorado!E gosto dele, mas sei lá, ultimamente tá meio sem graça nosso namoro! =/

Bom, o que rola tmbm é o seguinte, eu trabalho em obra, então chega um dia q cada um vai pra um canto, trabalhar em outros estados e tals, e o Segredo Fumante falou pra mim que quando ele for embora vai me levar com ele, detalhe ele é 20 anos mais velho do que eu O_O
E o meu namo disse esses dias que se eu não for só dele não vou ser de mais ngm U_U *PSICOPATA*

Meninas, tô com uma corda no meu pescoço!!

HELP ME!!!

Affeeeee!!

Bom, mudando totalmente de assunto, vamos pro cardápio de ontem:


café da manhã: chá verde

almoço: coca zero

café da tarde: 9 biscoitos água e sal (192 kcal)

janta: cerveja

total: 192kcal

Bom girls!!Bjo pra todas!!

6 comentários:

Anna Dark disse...

HAHAHAHHAHAHAHHA!!!

SUA BEBUM DE MARCA LÍDER!!!

Nem se eu fosse emagrecer 1kg eu daria minha mala pra vc!! Afinal, não é sempre que ganhamos um Chandon de Amigo Secreto (kkkkkkk, meus colegas me conhecem!)

Meniiiiiiiiiiina!!! eu sabia que ía rolar alguma coisa entre vocês ontem no répi áuer!!
Ninguém convida alguém pra tomar uma ceva sem segundas intenções... kkkkkkkkkkkkk!! Zoando!!

Mas ai!! Que inveja branca de tu!! 3 beijões assim do nada!! Era tudo o que eu queria pra me sentir viva!! Vou já a cata do motoboy gostosão aqui da empresa!!

HAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAAHHAH!
Brincadeirinha, linda!!

Tb te adoro, D.Ani, to amando estarmos nos aproximando cada dia mais!!

Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeijo!!!

:o)

Camila, Camila disse...

mas eu aqui na seca e tu podendo escolher?! ta podendo mesmo hein garota!! ;) aproveita entao!!
e sobre dieta, quem sabe tu nao divide melhor as porcoes, porque senao fica muuuuuuito tempo sem comer nada, ai e ruim ne... beijusss

no food disse...

"janta: cerveja"

huahuahuauhauahuahu xD
tive que rir com isso =P

se tah podendo garota
mas pensa bem nas tuas decisões pq se vc fizer alguma besteira pod se arrepender :| e muitas vezes não tem como voltar atras

:*** flor
força na dieta!! \o
e participe da campanha: 100 dias de NF em 2008 ! :D

... disse...

aaaaaaain menina
nem fale em namoro, traição etc
nao to podendo
T.T
sinto nao poder ajudar hoje

Aninha disse...

=D bjar é mtoooooooooo bom e vale a pena!u-rullllllll
cardapio perfect.
força viu?
bjusssssss

Sophie disse...

oi ani=)

é a primeira vez que estou comentando o teu blog.. estava lendo e adorei;)

parabéns pelo seu cardápio, está um low food óptimo, continua assim;)

Quanto ao seu namo
O mais importamte de tudo é você ser feliz;)
Vai ficando com quem se sentir melhor... a idade é um pormenor=)

Beijinhos