terça-feira, 11 de dezembro de 2007

VAMOQUEVAMO!!!

Olá meninas!! =D
Hj o meu astral tá bemmm diferente de ontem (de lua)!!Tomei uma geladinha e tudo se resolveu!! \o/ Só estou achando que desse jeito logo logo serei alcólatra!! HAHAHA...

Bora pro cardápio de ontem:

Café da manhã: chá verde

Almoço: alface (4kcal); tomate (6kcal); pepino (5kcal); bife de porco (192kcal)

Janta: chá verde e cerveja (as calorias da minha "loirinha" eu não conto viu?? HEHE)

Total: 207kcal


Os exercícos infelizmente não fiz!!Alias fiz sim LEVANTAMENTO DE COPO!!! rsrs...

Bjoo pra todas e força no LF!!


Ps: Fotinha pra gente não sair nunnncaaaaa da linha!!JAMAIS VAMOS FICAR ASSIM!!!

5 comentários:

Anna Dark disse...

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHHA!!!

HAHAHAHHAAHAHAHAHAHAHHAHAHAH!!

SUA SEM-VERGONHA!!!

Quer dizer que as calorias da ceva não contam??? Que beleeeeeeeeeeeeza!! Eu estava enlouquecida tentando pensar em um jeito de ir a uma festa que tenho amanhã sem sair da dieta!!
** Se eu passar um dia inteiro só tomando ceva, quer dizer que fiz NF??? **

Hum, interessante!

Ai, Linda!! To adorando ver seu astral assim, viu? O que que uma loira beeeeeeeeem gelada não faz com a gente hein?

Ah! Sim, Mozi vai ser meu exercício a semana toda!!!

Weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!

Anna Dark disse...

Siiiiiiiiiiim!!

Vou fazer esse NF amanhã mesmo!

VAMOS VIRAR THISPO-NINFO!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

Beijo.

Anônimo disse...

Oieeeee
Guria alcolatra?
Não posso falar nada qto a isso
xD

FOOOOOOOOOOOOOORÇA!!!

... disse...

AHOEIHAEOIHAEIOHAIE
voce é louca haoiehaoihe
boa sorte ae com o LF
;*

Lari Hatgivagiannis disse...

ohaohaoh

adorei a nao-inspiracao na foto!!
=D
Vi um comment seu no blog axo que da anna dark ai vim aki ver seu cantinho!!
Bem, posso linkar vc?
Beejo