quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

O feitiço virou contra a feiticeira [eu]!


Aii que saudades daqui!!Meu Gzuiz!!Não consigo mais ficar longe de vc's!!


Deixa eu explicar meu sumiço!Eu começei fazendo a dieta do carboidrato muito bem..mas depois acabei caindo em uma compulsão fervorosa!Ai q horror!! =/

Então decidi me punir de alguma forma, e o que encontrei foi o blog, disse pra mim "só posto denovo quando tver cm 60kg!Mas o feitiço virou contra a feiticeira, fiquei tanto tempo sem aparecer, sem desabafar que acabei não emagrecendo nada, e entrando em depressão!Genti, credo, eu emagreço, emagreço e emagreço e não percebo nada! =/


Mas pulando essas coisas, eu aderi a uma campanha "Não seja você o peru de natal!", pois é, tomei vergonha na cara, e tô voltando com força total, prometo não abandonar isso nunca mais!!Como eu amo vc's!!


Decidi ficar com fazendo LF de no máximo 300kcal distribuidas ao dia, acho que emegreço mais assim!!


Acho q por qunto é só!!



Bjoo flores!!


3 comentários:

... disse...

guria... a dieta dos carboidratos nao funicona comigo tambem... tentei uma vez, segui ate o final, mas eu engordei!! fui tentar denovo agora, mas acabou em compulsao no MC ¬¬
so mais um LF tambem...
gostei daqui, posso linkar voce?
beijocas

Anna Dark disse...

Aniiii, lindinha!

Ai, ai. Já passou..

Agora trate de voltar pra gente e não fazer esta de punição nunca mais.

E já que vc tá querendo ficar mesmo nas 300kcal, bora fazer um LF coletivo semana que vem??

Se vc quiser será muito bem vinda!

Um beijo grande, bebê!

Até mais.

Tangегіие disse...

Oiii

nossaaaa
hehehe ninguém querendo ser o peru
isso ai
vamoqvamo

linda
passando pra desejar força
bjokas=***