sexta-feira, 14 de dezembro de 2007

O Segredo!


Aii...lá ia eu começar a contar o segredo pra vc's eis que surge na minha sala "O SEGREDO", affeee gelei!! ¬¬'

Quando chegar na minha casa conto pra vc's lindas!!

Cardápio de ontem:

café da manhã: chá de sene.

almoço: alface, tomate, pepino, bife de porco (200kcal)

janta: cerveja, cigarro, aperitivo (cachaça), caipvodka!! =P

Total: 200kcal!

Gennnteee, tá eu aqui novamente...e "O SEGREDO" surgi denovo!Veio pegar um cigarro comigo!! =P

Realmente tá muito arriscado postar sobre esse assunto aqui!Depois conto pra vc's!!

Bjooo grande!!

4 comentários:

Anônimo disse...

De onde tiraste que eu sou thinspo querida?
haushausahsuahsahsahdaa !!!
Hoje amanheci com 48 kg.Pelo menos o inchaço terminou. >.<

Ah não dá pra comentar mto se eu não souber desse segredo né?
Hummm....é alguém ou algo?
Pelo comtexto parece ser alguém.

E qto as calorias,tem as controlado bem.Só tome cuidado com as bebidas ^^

:**

Anna Dark disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!

Ani, sua louca! Pelo visto o efeito da sua janta ali (BAITA JANTA!!!) não passou ainda neh??

Chegue logo em casa que fiquei curiosa sobre o segredo fumante!

E outra: Dá próxima vez eu EXIJO que a senhora me convide para jantar, ok?

Humpf!

:o)

Beeeeeeeeeeeeeeeijo!

... disse...

ahoeihaoiehioae ok... estamos esperando \o/

Anônimo disse...

=/=/=/

a parte boa é que eu voltei pro blog
a outra parte boa é que me mudo pra BH em janeiro

a parte rui é que não saio da casa dos 60

a outra parte rruim é que não tenho força de vontade para continuar


e agora?