quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

Mais um dia de LFC!!

Bom dia!!

Ontem meu LF foi quase perfeito, se não fosse o maldito pão com mortadela (amoo! ¬¬')..É cheguei no trabalho e estava lá, em cima da minha mesa, aquele pãozinho olhando pra mim! =/ O rapaz que trabalha comigo me deu tadinho!Ele deve pensar: "eu nunca vejo ela tomar café, deve ser por falta de grana, então vou levar um pãozinho pra ela!" huahuahuahuahua...Fazer o que né, acabei não resistindo e comendo.

Mas vamos pro cardápio de ontem:

Café da manhã: Pão francês c/ 2 fatias de mortadela (237kcal)

Almoço: Alface, tomate, pepinho, coxa de frango assada s/ pele (109kcal)

Janta: chá de sene.

Total: 346kcal (sai 46kcal) =(


Fazer o que né gente..não fui tão bem ontem, mas já compensei, tomei 46 e bastante chá de sene (não gosto, mas se não fizer isso fico doida)..

No mais é só!
Bjoo e força pra todas!!

4 comentários:

Unknown disse...

http://aninhaandmialifestyle.zip.net/


aaa
mas nem ti preocupe esssa quedinha por pao qualquer um tem
shsuhsus
eu jah nem olho pro pao mais
muitu menos na mortadela
hsushsushu
mas foi o jeito q eu arranjei..
força aiii

http://aninhaandmialifestyle.zip.net/

bejinn

Anna Dark disse...

Hey, Ani!!

Isso aí foi algum tipo de ritual (saiu 46 e tomou 46), foi?

Hehehehehe.

Zoando, linda!

Mas ó.. o LF é de 350kcal, é não?

Então vc tá mais do que dentro menina!!

:o)

Valeu pelo comment, gatinha.
To adorando tua presença diária!!

Beijoca!!!

... disse...

aaa :/ relaxa...
ontem eu quase comi um panetone inteiro
haioehoaiheiae
força pra você, guria
beijocas

Camila, Camila disse...

isso guria, força! mas ta dentro, faz 350 q ta otimo viu! e depois desse começa a seguir as dicas ta! beijaoooo