sexta-feira, 21 de dezembro de 2007

Totalmente sem rumo!


Ai meninas, preciso pensar!

Estou totalmente sem rumo, sem tempo, sem ânimo, sem fome (uhuu!)!

Só estou com uma baita de uma ressaca de sono! =/


Bom flores!Acho que só volto aqui depois do natal!Então queria desejá-las um FELIZ NATAL!!E que cada uma de nós encontre a felicidade aonde ela estiver, independente das escolhas que façamos pra nossas vidas!!


AMO VC'S!! Bjoo carinhoso!!


Ps.: Eu na foto!Totalmente sem rumo, com uma coca-zero e um cigarro!

5 comentários:

Anna Dark disse...

Aham!! Coca-zero!!

No mínimo o que tinha ali dentro era uma SeteCamposdePiracicaba pra dá um up!!

Ninguém fica de ressaca com coca-zero beibe... kkkkkkkkkkkkk!!

Ah entendi, essa é aquela coca-zero de finaleira de festa pra poder colocar uma glicose e acertar a chave na fechadura???
HAHAHHAHAHAHAH!

Zoaaaaaaaaaaaando, gata!

Ani, totalmente sem rumo porque? O segredo fumante tá mexendo com tu, eh? Ou é outra coisa?

Ah! E feliz natal pra ti tb querida! Acho que volto só depois tb, mas vou morrer de saudade disso aqui!! E de tu!!!

Tanto que sou capaz de guarda um tanto do meu presente de amigo secreto pra vc!! ** Dark cruzando os dedinhos atrás das costas **

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!

Um beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeijo!!!!!

Anônimo disse...

Se coca zero fosse droga eu tava condenada a forca em certos países.
HAUSAHSUAHSUAHSUAHSUAHSA !!!

Ow Ani pq estás sem rumo?
Seja onde for por onde andas sempre estarás em um caminho.

Fleiz natal pra ti também e resista ao maldito peru !
HAUSHAUSAHSUAHSUAHSUAHSA !!!

Volte aki com notícias boas sobre ti.Mesmo que nossa ceia seja um desastre eu qro q aproveites bem o natal.

Beijos
;)

Menina d'Luxo disse...

compreendo isso perfeitamente.
Por vezes a vida é assim mesmo, um barco sem rumo ... por vezes é assim para sempre.

Bjhos

Anna Dark disse...

Aniiiiiiiiii!!!

Querida!!!!! Que saudade enoooooooooooorme!!

Como vc tá?? Como foi o Natal e o ano novo???
Ainda sem rumo??

Afe... espero que não. E espero que este ano novo venha recheado de 366 dias (sim, é bisexto) com muitas alegrias, amor, grana e ossos! kkkkkkkkk!!!

Um beijo, lindona!!

Atualiza essa joça, ok?

:o)

Ana' Sol disse...

Oi...
Gostaria de te convidar e a todas as leitoras do seu blog para participar do Forum Thinspo Br
Criei esse forum com o objetivo de nos unirmos e nos ajudarmos. Afinal so uma ana/mia compreende outra ...
conto com vc!

http://thinspobr.free-forums.org/thinspobr.html

Feliz 2008!