quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

Semana Maldita! "/


Primeiramente!

FELIZ ANO NOVO!! =D

Pois é, não tive tempo de passar aqui antes..na verdade não foi bm tempo, foi vergonha, pq essa semana entre o natal e o ano novo foi horrível!Horrível só no campo "alimentação", pq no resto foi perfeito!

Meninas, comi como uma louca esses dias! O_O Não quero nem imaginar quanto engordei! =(

Mas agora é ANO NOVO VIDA NOVA!Correr atrás do prejú e não me deixar abater!! =D Bola pra frente pq o Carnaval está aí!!E até lá tenho que emagrecer bastante!E tenho 29 dias pra isso!!Tempo bom q dá pra secar um bocado!! \o/

Affeee..hj tô cm uma dor nas costas, estou sem saber o que é, pode ser rins (já tive calculo renal), ou pode ser menstruação..vai saber!Tomara que não seja nada de mais!!

Bom meninas!!Espero que todas tenham tido um bom final de ano!!E desejo um ótimo 2008 pra todas!!


Bjooo!

2 comentários:

Aninha disse...

mta força pra gente pq 2008 promete

Anna Dark disse...

Aniiiiiiiiiiiii!!!!

Bah acho que todas nós acabamos exagerando nas festas.. Eh phoda viu?

Mas como vc disse, temos 29 dias para secar até o Carnaval!! E se eu quiser se madrinha de bateria da Beija Flor tenho que dar um jeito nas bordinhas de catupiry que podem rechear uma pizza tamanho família!!


Agora aqui, eu já te falei amiga, mas tu não me ouve! Dor nas costas, beibe, vamos maneirar nas posições?? Um papai e mamãe de quando em vez pode fazer milhagres..

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!

Zoando beibe!

Oh, já te resolveu?? To curiosa pra sabe como! Conte-me assim que der!

Um beeeeeeeeeeeeeeeeeeeijo!!!!!!!!