quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

Sumiço!


Bom dia meninas!Como estão?!
Me perdoem o sumiço. Mas ultimamente eu não tenho estado muito bem.

Com o Segredo Fumante, tá tudo ótimo, tudo lindo!E eu acho que nós até vamos morar juntos agora. =D

Quanto ao vazio, ainda sinto. Me dá um aperto no peito, uma vontade de chorar e depois de sumir. =/ Coisa estranha, mas não estou me deixando abater muito por causa disso.

O livro sobre TA nem tive tempo de ler ainda. Muita coisa pra fazer e pouco tempo.

Agora, deixe-me explicá-las sobre o meu sumiço. Tô sentindo que perdi totalmente o controle sobre mim. Não consigo seguir o que estipulo. Sei que não estou exagerando na comida, mas me sinto mal com isso, pq como, me sinto culpada e corro pro banheiro pra por tudo pra fora.

Ontem eu senti uma dor de estomâgo que eu nunca havia sentido antes. Pra dormir tive que abraçar os joelhos. Sinto que a minha saúde tá piorando, pq além de não me alimentar direito estou fumando d+, um maço por dia.

Tenho me perguntado o que estou fazendo comigo, tento sair dessa paranóia mais pareçe que não tenho forças pra isso.
Alguns pensamentos estranhos tem me consumido. E eu sinto medo de pesar. Tinha estipulado metas, mas não as cumpri. Preciso recuperar o meu controle sobre mim, pq eu não aguento mais viver assim!
Me ajudem?!

Espero que estejam todas bem!
Amo³

Beijos.


:o**

13 comentários:

gi disse...

senti as mesmas coisas que você,flor
e agora finalmente estou conseguindo cumprir o que eu quero
acho que é uma fase,que todas nós temos que passar,não sei
força lindinha
beijos
[http://awfuul.blogger.com.br]

Paulinha Medeiros disse...

Flor,
Cabeça erguida, muita força...
Eu sei que vc conseguirá passar por isso e que irá vencer...
Conte comigo.
Beijos

Anna Dark disse...

"..A culpa e o medo são instrumentos que nos mantêm afastados de nossa verdadeira essência, causando-nos feridas emocionais difíceis de serem cicatrizadas.."

Lembra do que vc me disse? Então, faço minhas as tuas palavras!

Amiga, acho que você está passando uma fase de provação. Provação pra vc mesma. Pra vc enxergar até onde vale a pena deixar-se levar por essa nossa paranóia. Claro, eu sei que n é fácil a gente se livrar disso tudo. Temos que querer de verdade. Mas como vamos querer se ainda não nos sentimos perfeitas? (essa é uma pergunta sem resposta, ok?)

O fato é que vc tem que estar forte para as mudanças que estão acontecendo na sua vida. E quando eu digo forte eu quero dizer, inteira. Não adianta embolar um problema no outro, porque daí vira uma bola de neve.

A resposta para as suas dúvidas não vão surgir na sua frente como uma miragem Isso vem com o tempo. Vai chegar uma hora que o teu corpo e tua mente vão te colocar na parede.

Mas enquanto isso não deixa as outras áreas da sua vida caírem por terra. Luta pelas tuas conquistas e te mantém distraída desse fantasma da falta de controle, certo?

Conta com a tua irmãzinha aqui pra qq coisa!

Um beijo no coração!

:o)

Marcy! disse...

Aniiii

Seria bom tu consultar um gastro, talvez tu tenha gastrite ou úlcera, e se for isso, essas dores aparecerão bem mais vezes. até pelo fato de que, se tu não como durante muito tempo, o suco gástrico vai afetando o estômago.
Mas espero sinceramente que tu melhore.

Fico feliz por estar dando certo com o Segredo fumante! muito amor, felicidade e saúde pra vocês!

Quanto ao vazio, a vontade de sumir, isso passa, pode ter certeza, e então você se sentirá feliz de novo,com vontade de viver. E como mudamos toda hora, você vai voltar a sentir isso de novo, mas sempre vai passar... porque você tem o direito de ser feliz!

Abraço

Camila, Camila disse...

amada, e estranho isso, pois dizem que a nossa relacao com a comida tem a ver com os problemas externos... mas meu maior problema sempre foi a compulsao mesmo! ja o teu e um pouco maior, a mia ne... acho que temos periodos em que o controle sobre nossas atitudes parece que nao nos pertence mais! mas e passageiro, ainda bem... so o que posso dizer e pra ser forte, lutar contra esse impulso de miar, pois a culpa acho que nao escolhemos sentir, mas so tu pode escolher nao te machucar agindo assim... e dificil, mas e o melhor pra tua saude, entao por mais que te sinta mal agora, a longo prazo vai sentir os beneficios... os impulsos autodestrutivos sempre vao existir, mas a escolha de nao acata-los e so nossa! muita força aí querida, que tu vai vencer essa! beijussssss

Menina d'Luxo disse...

Ola linda,
ha que ter calma e nessas horas sabes o que eu digo em voz alta para mim mesma?
- Nina tem calma e repira.

Quanto aos cigarros, bem, estas mesmo a exagerar. Eu estou a tentar parar de fumar. E cheguei a uma conclusão, parar de fumar é como parar de comer, sem determinação milagres não acontecem. Os cigarros já parei agora falta a comida.

Fico feliz por estar tudo bem com o teu amor e tu ... pelo menos no coração as coisas estao em paz.

Bjos

Camila, Camila disse...

é, linda, a gente sabe que nao é facil tropeçar e recomeçar, mas e preciso afinal... a gente merece isso! e a gente consegue melhorar uma hora ou outra! ve se nao some de novo ta! beijussssss

lovely_anna disse...

Oi Ani !!!!
Ai amiga ... tenta sair das garras da mia primeiro ou, pelo menos, deixar ela de lado agora ! Querendo ou não, a bulimia faz a gente perder o controle, porque sabemos que depois podemos vomitar se quisermos . E mesmo vomitando, a gente nunca elimina tudo .

Também já tive dores de tanto vomitar ... essas dores são perigosas . É um alerta .

Aiii, somos 2 . Também fumoooo pra caramba, mas apesar de terrível, me engana a fome .

Te desejo muita força viu ?!
Beijinhooooos querida!!!!!!
Tenha um bom dia!!!!!

Marcy! disse...

Oiiiiii

Como andas por aí guria?
Abraços

Anônimo disse...

Querida! Tem hora que as paranoias parecem nos engolir, mas acredite, vc é mais forte, vc consegue!!
Busque mesmo ajuda e estamos aqui pra isso...


um beijo!

Marcy! disse...

Ani! como tu está? faz tempo qeu não deixa um post aqui dando notícias, espero que esteja bem!

td de bom!

Lari Hatgivagiannis disse...

Anii!!
Nossa! Eu tb já senti muita dor de estomago por causa da Mia. =/
Cuidado com esse cigarro, viu? Meu avo ja se foi e foi por causa dele.
Valeu por ter enviado o convite, tá?
Beejo

Camila, Camila disse...

oi linda, valeu por me autorizar e add no msn! aparece hein!!!! beijussss