terça-feira, 8 de janeiro de 2008

Controle!



Bom dia!Como vão?!
Hj eu tô me sentindo bem melhor devido a vários fatores! =D

Primeiro: Ontem eu não jaquei!!Yes!!Depois de muito tempo eu consegui novamente manter o controle sobre mim!!Olhem só o meu cardápio:
café da manhã - cafezinho s/ açucar (2kcal)
almoço - alface, tomate, pepino e repolho (27kcal)
café da tarde - 2 cafezinhos s/ açucar (4kcal)
TOTAL 33kcal! ^^
Nossa, vc's não sabem como tô feliz comigo!Não conseguia um cardápio assim faz tempo!

Segundo: O ex namo ligou ontem!É, achei que tava solteira mas pelo visto não tô é porra nenhuma!Vou ter que desmarcar a viagem que ia fazer sábado pra São Tomé das Letras (MG) *DETECT* =/

Só tem uma coisinha que eu não gostei ontem!Minha noite de sono foi HORRÍVEL! =(
Senti uns tremores, palpitação, uma sensação ruim, toda hora acordava! =/ Odeio isso..

Tenham um bom dia meninas!
Bjooo enorme! :o**


Ps.: Ô D. Dark!Minas não tem MAR, mas tem BAR, CACHOEIRA E TANTAS COISAS LINDAS!! >< rsrsrsrs..
Ps2.: Fotos de São Tomé das Letras (MG) a cidade de pedra! (Merchan pra Minas! HEHEHE) =D

5 comentários:

Anna Dark disse...

AIMEODEOS!

To indo pra Minas agora com um engradadinho de Skollatão pra genteeeee!!

Véio... Eu amoooooooooooo cachoeira demais da contaaaaaaaaa!!! Sério! Aqui no RS tem algumas. Mtas eu ainda não fui, mas não faltaram oportunidades... Se vc quiser vir comigo, fica a dica e o convite ok?

A respeito do ex-ex-namor, uaia, que loucuuuuuura!!! Cabou, mas já vortou... Tudo bem aí na sua cabecinha (e no seu coraçãozinho?) Afinal de contas, mta informação ao mesmo tempo... :o)

Agora aqui: SUA SEN-VER MINEIRA DE MARCA LÍDER!! Mal acabou com o bofe e já tava de viagem marcada para o Paraíso.. kkkkkkkkk!!!
Zoaaaaaaaaaaaaaaando, bem que tu fez (ou ía fazer, neh? kkkkk)

E sim, to contigo e com a Nise!! Bora pra Terra do Nunca de uma vez por todas!! E tomara que lá tb tenha PC (kkkkkkkkkkk) afinal de contas, temos que dar notícias através dos blogs!!

:o)

Beeeeeeeeeeeeeeeijo Bebê, amei o teu cardápio!
(apesar de achar que essa tua noite de cão foi devido a esse teu pseudo-NF de 33kcal.. )

Até mais, miga!!

Menina d'Luxo disse...

Ola,
parabens pelo cardapio. Quanto aos tremores eu tb fico assim quando como pouco ou não como...é horrivel mesmo.

Bjhos e fica bem

... disse...

ex/ex-namorado! que treta hein?! fala sério...

Gostei do cardápio... queria poder o mesmo


e ÉÉÉÉÉÉ pode crÊ! tamo nessa de Terra do Nunca, então hein?! ahoeihaeoih
(Tomara mesmo que lá tenha pc ahoeihaioeh)

Lari Hatgivagiannis disse...

ué!
Nem deu pra aproveitar a "solteirisse" direito minina!
xD
Noossaaa!! Cachoeira é tudo de bom, mas kem ouve assim deve ate pensar que eu vivo na agua, né? Nem é..
Manda seu email pra mim pra eu por um convite pra tu ler meu blog, ta?
Beeejo

princess.lahri@hotmail.com

Anna Dark disse...

HAHHAHAHAHAHHAHAHA!!

ANIIIIIIIIIII!!

COMENTAMOS NA MESMA HORA PRA NISE, VELHOOOOO!!

VAI LÁ E OLHA O HORÁRIO QUE SINISTRO!!!

AIM!! To com medo de tu, tamo andando muito junta!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Zoaaaaaaaaaaaaaando isso foi tudoooooooooooooooooo!

AMO!

Beijo!!

:o)