quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

Eu ainda estou aqui!

Olá meninas!
Tô sumida, mais ainda estou aqui! =D

Estou sem tempo ultimamente, queria ter postado antes mas não deu.

Em partes estou feliz!No que diz respeito ao meu coração, tô de boa.
Mas enquanto aquela paranóia que descrevi no ultimo post, continuo na mesma.
Tem outra coisa que tá me martelando tbm, minha irmã tem uma doença grave, chama-se Síndrome de Lennox-Gastaut, e ela só tem piorado ultimamente, está tomando 20 remédios controlados por dia. Então, nem preciso dizer mais nada né?!Eu e minha mãe, estamos meio que nos preparando pro que vem pela frente.

E a maldita bulimia tá me perseguindo!Que m*rda viu!

Coisas acontecendo, o tempo correndo, a chuva caindo, cigarro e café!Eu tô vivendo assim!

Obrigada por estarem sempre aqui!

Um beijo enorme!
Saudades!

:o**

4 comentários:

Anna Dark disse...

Mirmaziiiiiiiinha!!!

Eita que barra essa da sua irmã né?
Mas assim, te aconselho a ler bastante sobre o assunto pra poder passar tranqüilidade a sua mãe e a ela.

Tenho por certo que tudo vai se resolver bem.

Quanto a mia, pelamordedeus Ani, te liga que isso vicia... afe!
** de braço cruzado e batendo o pézinho **

Ah!! A Ana Sol pediu pra vc passar uma permissão prela ler seu blog. Fala com ela depois...

Te adoro viu? Tb to com saudades máster!

:o)

Menina d'Luxo disse...

Ola Ani,
nossa, que coisa. Espero que tudo mude e melhore. Vou torcer por ti, acredita.
Quanto a bulimia o que posso dizer, ha momentos assim ... só tu podes saber os teus proprios limites.

Vou torcer por ti e lembrate que quando tiveres triste que pelo menos o teu coração esta em paz.

Bjos querida e Força.

Marcy! disse...

Ow Ani, sinto muito pela sua irmã, espero que tu,a tua mãe e ela, juntas, unam forças pra passar pelos momentos difíceis.
Dei uma lida sobre o assunto, e imagino a tua aflição.

Eu estou tendo que controlar meus vômitos pra não virar uma coisa constante, espero que tu consiga superar isso também!

Um grande abraço!

Ana' Sol disse...

Vc tem só ela de irmã?

Vc vai precisar ser bem forte e passar isso pra sua mãe, pois se o pior acontecer ela vai se apegar muito a vc, e dizem as pessoas que eu conheço que passaram por isso que não há nada pior que perder um filho.