quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

Alguém sabe do meu segredo.

Olá meninas!

Bom, ontem de tarde eu liguei pra minha mãe e disse que ia pra casa, ela falou que estava no hospital com minha irmã!Pois é, agora quando ela tem alguma convulsão sente falta de ar.
Quando cheguei lá, fui pro hospital, fiquei um tempo com minha irmã enquanto minha mãe ia em casa arrumar as coisas pra dormir com ela.
Cheguei na minha casa e o meu ex foi lá, agente conversou e tals, só que ele foi e falou assim pra mim: "Lembra daquele problema que vc me disse um dia que tomou calmante?" . Aném, já tinha até esquecido disso, deixa eu contar o que fiz. Teve um dia que tava mal pra caramba, nem lembro pq, então peguei uns calmantes que tem lá em casa e me entupi deles, fiquei grogui mesmo!Aí o meu ex chegou e eu fui e começei a chorar e contei pra ele que eu não conseguia comer sem culpa, que tomava lax e que vomitava. Sinceramente achei que ele tinha esquecido, mas não.
Depois de me falar que lembrava, ele disse que tinha pesquisado, aí eu fui e rasguei o verbo com ele, falei que tinha bulimia mesmo, e que não queria me tratar, e também que sabia de todas as consequencias disso. Pedi pra ele ir embora, pq eu não queria mais conversar sobre isso, ele foi mais disse que se um dia eu precisasse de ajuda era só procurá-lo, pois ele só quer me ver bem.

O_O

É depois, entrei em casa, fumei e bebi com uma prima minha que foi pra lá dormir comigo. Chorar é meio difícil pra mim, mas tive vontade, só não consegui.
Queria chorar muito, muito mesmo por tudo que tá acontecendo, mas eu fico guardando as coisas pra mim, não quero me mostrar fraca em um momento tão difícil.

Pois é meninas..meu coração tá doendo com muita coisa, mas eu não consigo deixar que os outros percebam que eu tô mal. Ruim isso, queria chorar. =/

Tenho que trabalhar agora!
Um beijo pra vc's!

:o**

8 comentários:

Camila, Camila disse...

Ani querida, acho que isso de querer parecer forte só te faz mal! pois aí os outrso acham que ta tudo bem e nao se importam em olhar pra ti e perguntar se precisa de alguma coisa! achei o máximo isso do teu ex te procurar e dizer que pode contar com ele! pelo menos sabe que é alguem que pode confiar e pra quem pode correr quando precisar! e dificil achar pessoas assim hoje em dia...
bom, e sobre a bulimia... fico triste de saber que nao quer te tratar, justamente por tu saber tudo que ela acarreta, fisica e emocionalmente! quem sabe nao seja ela a culpada pelo teu vazio? acho dificil ter paz tendo que conviver com algo assim, pra mim ja e dificil aturar a compulsao! so desejo que tu possa decidir a hora de parar, escolher um momento pra dar um basta nisso de uma vez por todas. tu merece linda, seja forte e queira largar disso! pensa be, tua irma tem uma doença da qual nao pode se livrar, ja no teu caso a escolha e tua por buscar ajuda. torço por ti ta! desculpa qualquer coisa... beijussss

Menina d'Luxo disse...

Ola querida,
nossa que situação.
Não sei o que é pior ver o ex ou falar com a propria voz que sofremos de TA.
Mas nada de tristezas, força tá. Tu és forte, mas forte do que tu pensas.

Bjhos na pontinha do nariz ^_^

no food disse...

Oi flor

esconder as lágrimas atrás de um sorriso não é fácil mesmo .. já fiz isso muitas vezes ... =/
mas tbm confesso que me sinto uma fraca qdo as outras pessoas me vêem chorando .. eh meio complicado isso

e qto a mia .. se vc não quer se tratar isso eh uma decisão sua .. mas não deixe que ela tome conta da tua vida de vez .. não viva pra ela, viva pra vc

e se precisar de um abraço virtual pode contar comigo

:*** flor

clarity. peace. serenity.

Unknown disse...

Caramba Mirmã!

É possivel que estejamos sentindo a mesma coisa ainda que em circusntâncias diferentes.

Vc quis contar. Eu, me pegaram.
E agora o que vc pretende fazer?

Estou com medo dessa nova situaçào apesar d estar contando com pessoas maravilhosas que têm me ajudado muito.
Quero sabe como vc se sente?

Se puder me dizer, se eu puder te ajudar, me ajude. Que faço de olhos fechados.

Nem que seja pra combinar um porrezinho e um cigarro amigo pra aliviar as tensões.. (como se isso adiantasse, né?)

Beijo, amiga!

Saudade múltipla, espero vc!

:o)

Anna Dark disse...

Minhanossinhora!

Tu não tá mais com o Segredo Fumante é?
Eita!!

O_O

Mas se bem que por um lado foi bom tu voltar pro teu namor neh? De uma forma ou de outra ele tá te ajudando.

Acho que depois que essa minha fase Supresa! passar, o Mozi vai ser um baita aliado pra me livrar do TA. De uma forma ou de outra, ele já tá sendo.

Ahhhhhhhhhh!!!
Pena não podermos ter uma Gelada e um crivo bacana pra marcar, mas pelo menos aqui vamos nos ajudando por sempre!!

Maninha, vc é mesmo 10!

Amoooooooooooooooo!!!!!!!

Mil beijos pra vc!!!!

:o)

Anônimo disse...

Aniiiiiiiiii !!!
Esses garotos das nossas vidas né?
Hoje eu postei pq ele descobriu o meu T.A.
Nossa isso é muito ruim.A vontade que a gente tem de jogar isso na fuça dos outros,esfregar tudo mesmo sem dó nem piedade...jogar nssa infelicidade pra fora quando ela está atrelada e não quer sair.

Eu espero que seu ex não te fique a esperar que tu peças ajuda.
Prefiro que ele fique ao teu lado sem que peças pra isso.
Eu tn não sou de chorar.
Isso é ruim pq eu queria lavar essa podridão de dentro de mim.
Pra depois sorrir de novo.

Ani,qualquer coisa apareça no msn ou mande-me e-mail.

Te adoro amiga.
Beijos e melhoras pra tua irmã.

Aninha disse...

é bom ter alguem com quem contar ainda + se for alguem que nao está no mesmo barco que agente.
to aki pra kker coisa
bjussss

Girl Star disse...

Obrigada por me dar apoio..
e visitar meu blog..
estou tentando voltar..
bjO*