quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

Decisão!

Olá meninas!Como estão?!

Genti, acho que já me decidi!É isso aí, vou ficar com o Segredo Fumante!E não vou pra Goiás agora!!

Deixe-me explicá-las como tomei essa decisão.
Ontem ele me chamou pra sair e nós conversamos muito, mais muito mesmo!E eu senti que tá na minha hora, ou mudo de vida agora ou continuo neste marasmo.
Então concluí!Vou ficar com ele, e quando ele for embora nós vamos juntos!Quer dizer então que eu vou juntar os panos com ele. No começo pensei que era cedo demais e que talvez isso não pudesse dar certo, só que agora eu já tô pensando assim: "Se não der certo eu volto oras!!" =D
Parece loucura, e é!Mas é isso que vou fazer!!

Só tem uma parte chata nisso tudo, falar pro ex namo (ou namo, nem sei!) que não dá mais!E sabem do pior dos piores??Amanhã é o aniversário dele! ¬¬
Lógicamente só vou poder conversar com ele sábado! =/
Tô até vendo a conversa!

Uma coisa legal!Ganhei um livro sobre TA "A ditadura da beleza", e adivinhem quem me deu??O Segredo Fumante, pois é, tem pouco tempo que me conhece mais parece que sabe mais de mim do que o meu namo..




Beijoo!


:o**

11 comentários:

... disse...

ain que lindo isso...
quero um amor que me conheça tao bem assim *.*

parece loucura mas as loucuras de amor sao as melhores de todas :)

espero que tudo de certo
um beijão

Aninha disse...

*torcendo para que dê certo* =D depois conta se o livro é bom.
amoooooo ler.
força viu?bjusss

Menina d'Luxo disse...

Nossa ... que lindinho ele. Como diriam na terra do meu avo, um camelo não passa duas vezes no mesmo caminho, por isso querida boa sorte. E que todas nós encontremos alguém assim, que nos entenda e nos veja.***
O livro é bom, é um dos meus eleitos espero que gostes.

Boa sorte e muito amor querida.

Bjhos

Anna Dark disse...

Aniiiiiiiiiiiiii!!!

Que loucura, coração!!!

To torcendo por ti pra caramba!

Ano novo, vida nova, segredo novo, ambiente novo, tudo novo!!

O Segredo Fumante (kkk) tem jeito de ser uma pessoa madura, com quem tu va aprender pra caramba. E pelo visto ele já tá pescando que tem algo no ar!

** SEGREDO FUMANTE VIDENTE DETECTED **

KKKKKKKKKKKKKKKKK!

Mazó!! Se não der certo, volte mesmo.. Ou arrume suas malas para o sul ou para a Tera do Nunca!

Quanto ao livro, quero saber se é bom, depois me conte tudo!!

Um beijo e amei teu comentário, bebê!!!

:o)

Stranger disse...

wow...
bem dessas!
Se não der certo a gente respira fundo e continua com a vida, oras!
(melhor do que, daqui uns anos, ficar se lamentando que deveria ter ido e nao foi...)

Quanto à compulsão...
aff...
não é exatamente o NF que 'determina' o estrago... ao menos no meu caso...
Por exemplo, hj eu tô na luta, por mais um dia de NF... Mas tem alguma voz na minha cabeça me tentando... putz...
Na duvida... eu estou pensando em fazer minhas lentilhas e deixar por aqui, caso nao tenha outra saída.

Os refris 'zero' estão me segurando, mas quero eliminá-los de vez da minha vida...

=/

beijossss..
boa sorte.
bom fds.
c cuida!

Marcy! disse...

Oiii

Espero que tudo de certo pra vocês dois! sábia decisão a sua!

Que está achando do livro??

Abraçosssssssssss

lovely_anna disse...

Oiii Ani!!!
Ah, mudanças são sempre bem-vindas!!! Eu, antes, também tinha medo de arricar, de mudar as coisas drasticamente .. mas comecei a pensar : "Hey, não tenho a perder! Vou arriscar!" .
É bom!! Em todo caso, serve até com experiência de vida!

Desejo mesmo muiiitas felicidades pra vc e o segredo fumante!!!!!

...e boa sorte na hora de esclarecer as coisas com o ex-namo !

Beijinhoooos linda!!!!
ótimo final de semana e força sempre!!!

THIN-A disse...

Oi Ani!

Estive meio doente esses dias por isso não tinha aparecido pra comentar!
Que bom saber de todas essas novidades!
Escuta o teu coração! Ele vai te dar a resposta certa!
Beijos

Camila, Camila disse...

oi linda, uau que coragem hein!! mas acho que ta certa, se e o que quer vai atras mesmo! desejo toda sorte e amor do mundo pra ti!! que de tudo certo nessa nova fase, que consiga ter uma vida normal e feliz! TUDO DE BOM!!!!!!! beijusssss

Anna Dark disse...

Aniiiiiii!!!

Tudo bem por aí, gata??

Como foi de findi??

Um beeeeeeeeeeeeeeijo e quando puder atualiza essa bagaça!!

kkkkkkkkkkkk

:o)

N. Richie disse...

Nossa... Como as historias se repetem, meu Deus!
To passando exatamente por essa situacao ai... Escolher entre dois homens...
Nunca pensei que fosse passar por isso na vida, imagine voce...
=O
Ainda nao tenho certeza se escolhi bem, mas tava precisando tomar uma atitude... A indecisao acaba com os nervos da pessoa!
=}
Adorei seu blog!
Um bjaao!