quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

Perdida!

Bom dia meninas!Como estão?!

Meu dia não começou nada bem, na verdade nem dormi direito novamente!Tô um bagaço hj, já tenho olheiras e quando não durmo elas ficam piores. Então imaginem só como está a minha aparência! ¬¬'

Estou um pouco, quer dizer TOTALMENTE perdida!Pois é, tive uma proposta pra ir trabalhar em Goiás, mas tenho que pensar pq não sei se o salário vai valer a pena e eu tenho que voltar a estudar esse ano, já estou parada um semestre. Mas também não posso ficar recusando muito pq a obra que eu trabalho já está quase acabando, e depois se eu não tiver pra onde ir??
Tem mais ainda, tipo, contei pra vc's do namo e do segredo fumante, pois é!Fiquei no cel ontem com o segredo 60min, e ele me disse que quer ficar comigo, que gosta de mim e quer me levar com ele quando for embora. O_O Me disse que depende de mim, que o que eu escolher ele vai me apoiar!
E tem mais, meu namo me mandou um e-mail ontem dizendo que eu sou a mulher que ele escolheu pra casar e tals...só que o nosso namoro é muito estranho, pq é na base da obseção e não da compreensão e do companherismo! "/
Sentiram meu drama agora?Não sei o que faço, confesso que sinto vontade de mudar radicalmente de vida, ir embora com o segredo fumante e largar meu passado pra trás!Mas ao mesmo tempo uma coisa dentro de mim diz pra eu tomar cuidado nas escolhas que tenho que fazer!!
Genti eu não tô aguentando!!Meu coraçãozinho de barata não tá capitando esse tando de informação!!

Sabe o que eu queria mesmo??Poder me clonar e viver duas vidas ao mesmo tempo!!Mas não posso né?!Então tenho que escolher, que Deus me dê bastante tranquilidade e serenidade pra fazer a coisa certa!!

Quanto a comida, nossa relação está ficando pior a cada dia que passa!



Amo vc's!!
Obrigada por estarem aqui!!

:o**

10 comentários:

Stranger disse...

Aff...
'que situação', mulher...

Qto a proposta de trabalho... (nao vi de que cidade vc é... sorry...) mas é sempre interessante, apesar de que, por mais que a gente diga que nao, mas nao somos muito acostumados com mudanças...
Mas, como vc mencionou que pretende voltar a estudar... Nao tem como vc estudar por lá???

--

Qto ao namo e ao 'segredofumante'... amiga... nao estou numa condição mto boa pra opinar... rs*
Em minha vida existe, também, uma pessoa que está em vias de ir embora deste país e se eu for *louca* o suficiente (e eu sou!) ele me leva junto...

--

Sei lá... pede um tempo pra vc... e coloca os pensamentos/sentimentos em ordem... Pq vc pode alterar toda a sua vida...

BOA SORTE nas suas escolhas!
beijos...
tenha um bom dia

Anônimo disse...

O__O

O__o

¬___¬

É sempre assim.
Qdo estamos só ngm aparece para nos consolar mas,qdo estamos aparentemente bem a avalanche resolve cair.
Pense não muito bem,mas MUTÍSSIMO BEM!
Uma reviravolta na vida sempre ´w boa ainda mais com um ano novo a começar cheio de promessas e expectativas.Porém pondere.Veja se quem realmente gostas e com quem se sentes segura.

Qto a comida.
Prefiro fingir que não a conheço.

:**

Anna Dark disse...

(comment grande!)

Nããaaaaaaaaaaaaao!!

Agora sim to com medo de ti! Numa dessas minhas noites em claro, olha só o que escrevi:

"Queria viver várias vidas…sempre que me vejo face a face com uma decisão, tenho um desejo absurdo de ser duas Annas Darks. É sempre assim no começo do ano. Planos, sonhos, desejos, decisões e mais decisões. Não há como saber se o caminho que estamos tomando é o certo, anyway, ás vezes anseio por um “mapa”..."

CARALEO!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

Ai, Ani.

Por que será que o novo nos amedronta tanto? Por que nos prendemos a certezas arcaicas e ultrapassadas apenas por conforto? Nem todos queremos correr riscos, as vezes preferimos a certeza do velho... (meio burro, vamo combinar!)

Será que não devemos, uma vezinha só, substituir o destino. Aceitar bem o acaso e gostar da probabilidade? (só não aceitemos o marasmo, e nem o quase, kkkkkkkkk!)

Um dia pode ser que vc olhe pra trás e pense: "Ainda bem que eu arrisquei. Houve momentos em que eu quase desisti, momentos em que eu chorei, momentos em que eu me vi só…mas eu nunca deixei de acreditar. E agora, eu entendo o porquê de tantas quedas. Sem as quedas eu não enxergaria o topo de maneira tão grandiosa..."

Põe o teu coração de barata (argh!) em ordem e segue ele, e somente ele. Vc é muito nova! Tem uma vida inteira para cair e levantar!

E tem uma amiga aqui no sul que se oferece de tripé para esses momentos, fechado?

Um beijo no coração, bebê!

:o)

Anna Dark disse...

"... Sabe o que eu vou fazer?!
Chutar o balde e ir pro Sul! rsrs..
Vc me arruma um emprego né?! =D.."

MAZÉCLARO!!! Ou não me chamo Anna Dark (apesar de eu n me chamar mesmo, mas td bem!Eu arranjo e tenho dito kkkkk!)

Ou melhor: Essa é uma boa hora para irmos para a terra do Nunca!!! Nunca mais ter que não dormir direiro e ficar com olheiras tentando tomar decisòes difíceis!!!

Vamos agilizar nossa parceira Nise (nunca mais atingir a meta e não ter vontade de comer, kkkkkkk! ), pegar nossos PC's e invadir a terrinha!!

Linda, te fiz chorar eh? Ai que meiga vc! Num era essa a intenção, mas fico muito feliz que eu tenha te tocado com minhas sinceras palavras, viu?

Te adoro, sen-ver!

:o)

Marcy! disse...

Oi tudo blz?
Cheguei chegando aqui... adorei seu blog...

Clonar-se e viver duas vidas ao mesmo tempo... eu queria algo parecido, como naqueles filmes, onde uma pessoa encontra um sósia com estilo de vida totalmente oposto ao seu, e eles trocam de vida... eu adoraria fazer isso..

Abraços..
Te cuida!

Marcy! disse...

Oiii

pode linkar sim, aliás, vou te linkar também...

Adoro filmes de suspense também, mas esse que eu disse lá no blog faz pensar um pouco...


uma dica que eu li numa revista sobre olheiras, é colocar aqueles saquinhos de chá de camomila nos olhos que ameniza as olheiras...
Se funciona eu não sei, mas fica aí a dica!

Abraços

... disse...

uau! olha só... é melhor chutar os dois e ver quem é que faz mais falta? nãããão, isso é muito dolorido! :)
que triste... eu também queria poder ter uns 4 ao mesmo tempo, mas infelizmeente nao é assim
nao sei como te ajudar, acho que o melhor é pensar, meditar e refletir :) rsrss

espero que fique tudo bem
um beijão

ps. essa foto no post fez meu coração disparar... fiquei com medo :/

lovely_anna disse...

Oi Ani!!!
Obrigada pelo comentário :)

Nossa menina .. que situação! Não sei nem o que dizer porque eu absolutamente não sei o que faria se estivesse no seu lugar .. eu sou uma pessoa muito insegura :S

Espero que venha uma luz .. e te ajude a decidir o que fazer (nos 2 casos) .

Ai, já eu não queria um clone . Queria é acabar comigo mesma e por um fim em tudo :S
Credo! Que pessimismo! Esquece! rsrsrs

Beijinhooooos boneca!!!
Cuide-se e forçaaaa!!!

Menina d'Luxo disse...

Nossa, que confusão.
Quanto ao trabalho e aos estudos eu escolho os estudos, são eles que formam a pessoa e com um bom estudo podes arranjar trabalhos bem melhores.

Quanto ao namorado, amor de verdade só aparece uma vez na vida e se ele te pede para pular, pula. Depois pensas em como resolver o resto ... é melhor viver no arrependimento que na duvida.

Bjhos querida e boa sorte.

Marcy! disse...

Obriga Ani!!!

E então, já decidiu sobre o trabalho em Goiás?

Abraços