segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

...



Olá meninas!Bom dia!

Estou um pouco "estranha" hj, não sei ao certo o que é!Na verdade sei sim, ontem meu namo terminou comigo!Sim, é isso mesmo, dei uma manota horrível ele ficou desconfiado e terminou..eu deixei meu cel ligado, aí o segredo fumante me liga bem na hora!Affeee.. ¬¬'

Triste eu não tô não, pq o meu namoro não tava bom mesmo!Agente só estava brigando ultimamente. Ahh mais bola pra frente né?Sabem, tô é querendo ficar sozinha mesmo!Ler um pouco..cuidar mais de mim!

Hj começo firme na dieta, não vou me programar pq sempre me ferro quando faço isso, então vou contando calorias do que estou comendo.

Como estou completamente sem grana esse mês vou vir e voltar a pé para o trabalho todos os dias! ^^


Espero que estejam todas bem!

Amo vc's! =D


6 comentários:

Stranger disse...

ah... esses homens...
putz...
meu namorado está lá... "belo-e-fresco-lindo-leve-e-SOLTO" no litoral e eu to aqui em Curitiba, sem noticias dele...
Pressao de todos os lados pra eu terminar com ele... Mas eu gosto do cretino... q raiva de mim, putz...

Mas... Estou tentando nao permitir que ele (ou a ausência dele) afete (muito) a minha pessoa/rotina/'dieta'... mas nao tenho cobtrole pleno sobre essas coisas, e isso me emputece.

Mas, enfim, hj é segunda-feira (graças a Odin)...

Vamos lá, ter um dia diferente...
:o)


Bjus... c cuida.

Anna Dark disse...

OUMAIGÓD!!!
Aniiiiiiiiiiiiii!!!
COMASSIM MENINA????

Nossa, que loucura o que aconteceu... Sexta-feira estava tudo (na medida do possível) bem, até conversamos (aliás ameeeeeeeeeeeeeeeeeei nosso papo!!! ) e agora essa?

Caraleo!

Mas aqui: Se, como vc disse, está levando bem é a conta.

Ano Novo, Vida nova!

Oh! Eu espero que coração que tu curta bastante essa nova fase sozinha. Como vc falou, tire um tempo pra vc, pra sua mente. Fique com as suas amigas, saia... TOME O BANHO DE MAR (OU BAR, KKKKKKKKK) QUE MINAS TEM! :o)

E depois quando vc já estiver pronta pra outra, espero que neste ano apareça pra vc um cara bem legal! Até porque, agente sabe que mesmo que todos digam que devemos encontrar a felicidade na gente mesmo, que devo aprender a viver sozinhas, não nos bastamos.

E nem estou falando só da questão física. Estou falando de um encontro de almas. O físico é fugaz, superficial, repetitivo, normal. A gente precisa mesmo é do extraordinário!

Apenas e exatamente isso que eu desejo pra vc, bebê!

Um beijo enorme e boa semana!!!

:o)

Menina d'Luxo disse...

Nem sei o que dizer ... Força ta?

Bjhos

... disse...

esse negócio de voltar a pé é ótimo! hhahahaha

bom, quanto ao namoro, se nao estava legal, melhor deixar pra la mesmo

beijoca, espero que fique tudo muito bem ;*

Camila, Camila disse...

oi ani!!!!
que coisa, e complicado essas coisas de separaçao ne... mas quem sabe nao e mesmo bom ficar sozinha, pensar na vida, se dedicar as tuas coisas...
e curtir tambem ne! e o segredo fumante? continuam?
beijusssss

Anna Dark disse...

** RECADINHO PRA MINHA SEM-VER MINEIRA NOS COMENTÁRIOS DA NISE DETECTED ***

Adoooooooooooooooooooro!!

Beijo!

:o)