terça-feira, 15 de janeiro de 2008

Com os olhos cheios de lágrimas!

São exatamente 07:25 da manhã!
Acabei de chegar no serviço e começo a ler os comentários deixados no post anterior, pois ontem não tive tempo de lê-los pq estava mal pra caramba e sai mais cedo do trabalho.
Cada comentário um mar lágrima!
Como expressar a vc's o quanto são importantes pra mim?!Como me fazem bem com essas palavras de carinho e amizade!!Acho que são anjos colocados em minha vida!!Pois cada uma com o seu jeito me conforta muito!!
Queria estar perto de vc's, para poder abraçá-las!!

OBRIGADA MENINAS!
AMO VC'S!!




Ps.: Post dedicado a vc's!!Que eu tanto amo!!
Ps.: Ainda não descobri o que é o vazio. Mas vou me livrar dele logo!

19 comentários:

Anna Dark disse...

Não precsa agradecer, minha irmazinha!

Te amo tooooooo!!!

Beijo!!

:o)

Su disse...

OIiiii, passei no teu blog e adorei!

Um beijão grande e vamos continuar todas juntas nessa luta!

Beijões enormes ***

http://disciplinando-me.blogspot.com

Menina d'Luxo disse...

Força querida e thanks pela força tb.

Bjos

Marcy! disse...

Aniii
valeu mesmo pelo comentário que deixou lá no meu blog!
Yes, logo estaremos felizes, com tudo em cima!!!!!

Tchau tchau!

Anna Dark disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

Meniiiiiiiiiina???

O que temos com o número 1026, ham?
Tu lembra que no da Nise foi no mesmo horário??

Será um sinal????

Vamos jogar na loteria???
Hahahahahahhahahah!!!

Tá louco, estamos no mesmo lugar, na mesma hora, pensando a mesma coisa, afeeeeee. Será que é a convivência?

Naaaaaaa... Eh afinidade mesmo!!

:o)

Beijo, Irmazinha!!!

Thinspo-Action disse...

Oi Ani.!

Obrigada pelo coment lá no blog! Aquele post foi feito com muito carinho e é meu desejo sincero para 2008!
Conta comigo para o que precisar!
Beijos
Perfection

Stranger disse...

Nem queira descobrir, nunca, o que é o "vazio"... Pq é complicado...
Ver, todos os dias, as coisas, a vida em tons de cinza... É foda!

Mas...
A internet existe!
E nós também!
E estamos aqui para, de alguma forma, dar/buscar o apoio que não encontramos no "mundo real".

=D

Eu sou um pássaro, me trancam na gaiola. Mas um dia eu consigo resistir e vou voar pelo caminho mais bonito

Mαrα disse...

Olá querida!
bom através de blog's amigos, acebei te achando, e andei lendo aqui no seu blog!
aah acho super importante o blog em nossas vidas, acabamos fcando muito próximas mesmo e é uma força a mais na luta contra o peso!

qualquer coisa estou aqui
pode contar comigo no que precisar
um super beijo ;*

THIN-A disse...

Oi miga!

aqui vai o meu melhor abraaaaço:

__________0__________

beijo!

lovely_anna disse...

Oiii Ani!!!
Aiiii que lindinhaaaaa!!!!!
Amei esse seu post! E vc sabe que nós tbm temos que agradecer a você!!

Podemos não estar uma do lado das outras .. mas estamos sempre juntas em pensamento!!!

Beijinhoooos querida!!!
Muita força pra vc!!!!
Tenha um belo dia !!!!

Anônimo disse...

Nossa então esse post é dedicado a mim também? *-----*
Domo arigato tomadachi Ani ^^

Obrigada a ti,isso sim.
Pela força que me dá no blog.
Por me lembrar de que não estou sozinha e que posso contar contigo.
Conte comigo também.
A gente soma as vitórias.
Divide as tristezas.
E multiplica os LF's da vida.
AKSOASKOASKAOSKAOSKAOSKAOSKA!

Miou no restaurante? O.O'
Um dia isso só serão lembranças ruins.
E a gente vai sobreviver.
E ser feliz.

:*

Camila, Camila disse...

pois é linda, que bom que podemos sempre contar umas com as outras em todos os momentos!! tomara que passe logo mesmo o vazio e que tu seja tao feliz quanto merece! beijusssss

Marcy! disse...

desde terça longe :(
Saudade de ti!!!
Um super abraço!

ana_forever disse...

pois é....quem naum gosta de tar pertu de pessoa tao doce e sensivel, como tu'?............


adurava ter 1espaxinhu nu seu coração......pk pa mim TODAS as aninhas são minhas irmas, logu tu tas incluida nesta listah.....

forçah miga, e mais.....

Parabens, pelu seu trabalhu!

Camila, Camila disse...

linda, como tu ta? melhorou do vazio? e no resto, como ta? de noticias logo, ok? bom findi querida!!!! beijussssss

Stranger disse...

semana começando...

tudo de bom pra nós!
;o)

Anna Dark disse...

Bebeeeeeeeeeeee!!!

Que saudade de ti, menina!!!

Afe!!

¬¬'

:oP

:o)

:o******

Anônimo disse...

Floooor!
to aqui de novo.

E a partir do carna, só vai dar nóis!

Espero que tudo tenha melhorado...
Beijos pra vc e se cuida

Camila, Camila disse...

dona sumida, ve se posta logo!!!!!!
beijusssssss