segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

Tristeza x Felicidade


Olá meninas!!Como foram de find??


Bom o meu foi bom, mas a sexta foi melhor!!Genntttiiii tô super feliz!!Consegui minha transferência pra PUC, ano que vem começo Eng. Civil (SONHOOO!!) =D

Ahh o meu segredo fumante (né Dark? HAHA) tá me dando a maior bola!!Hoje ele me convidou pra tomar uma cerveja com ele!! =P

Ontem fiz 3 anos de namoro!Tô feliz, mas nem tanto, tô descubrindo outras pessoas, outras coisas! ^^


Aii meninas, vamos continuar a LF coletiva??Por favor!!Tô precisando de animo!!Hoje já fumei 4 cigarros =/


Tô um pouco sem tempo!Depois conto tudddooo pra vc's!!



Bjoooo enorme no S2 de cada uma!! :o**

5 comentários:

Anna Dark disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

Segredo fumante e dos nossos!! Quer melhor convite que um para tomar uma cerveja beeeeem geladiiiiinha ** Delícia! **

Aniiiiiii, parabéns pela transferência, amadinha, espero que consigas superar as expectativas com a PUC.

E parabéns tb pelo 3 anos. Entendo perfeitamente o que vc falou de descobrir novas pessoas...

Ah! Em off e bem baixinho... Como vc vai fazer para despistar seu namors?? Conta pra Dark aqui, idéias são sempre bem vindas... :o)

hohohoohhohohohooho!

Beeeeeeeeeeeeeijo.

Anna Dark disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKK!!!

ANÍ, SUA SEM-VER, MÓR!!!

Essa é boa mesmo!! Vou aderir!! Se bem que seu disser que estou indo dormir do banheiro da balada, ele vai saber que to mentindo certo, pois n vai me achar na cama... kkkkkkkkkkk, aí sim vou atestar minha falta de sanidade metal!!

:o)

Mas to ligada, vc tem razão, amiga!!

Um beijo, Linda!

Camila, Camila disse...

oi guriaaaaaa!!
parabens pela facul, tomara que tu te de muito bem la!!
e pensa bem sobre o que quer ou nao quer, sei la, as vezes e bom mudar, outras e so adaptar algumas coisas...
mas busque tua felicidade, onde quer que esteja!! bjussss

Ana' Sol disse...

vc esta fazendo tudo direitinho querida...mas não coma cane de porco... é um veneno dos piores. Se for comer carne, coma de preferencia peixe (é bem leve) u frango (peito, grelhado ou cozido ..nada de frito). O médico disse que estou com anemia (mas comecei na vida ana é já to assim), então tenho comido carnes vermelhas para evitar (não sei se vc tem problemas com anemia, mas se tiver é bom comer carne) ... mas porco não companheira...não se envenene....

meu blog esta em construção ainda...mas depois vou te por nos favoritos.. bjo!

Ana Maria disse...

Oi, linda!
Que bom que vc está feliz!
Eu fico feliz com isso também!
Que bom que as coisas estão dando certo pra vc.

Parabéns!!!

Beijussssssssssssssssss