segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

Lonely Day!

Aii, não sei o que está acontecendo comigo!Tô me sentindo estranha esses dias..deve ser o final de ano..deprê de ver que mais um já se foi e eu não fiz muita coisa! =/

Final de semana regado de cerveja!! \o/ Mas regado tmbm de um peso na conciência..tô me sentindo uma porca gorda!! =´(


Coisa boa da semana!LF coletiva!!


Vou ficando por aqui!Sem muita coisa pra postar!!
Bjoo e boa semana pra todas!!








Música do dia: Lonely Day - System of a Down

3 comentários:

Anna Dark disse...

OPA!!

Final de semana regado a cerveja?
Weeeeeeeeeeee, bate aí!!!

(risos!!)

Ok, depois bate o peso na consciência, eu sei. Mas pensa que agora vamos nos redimir legal no LF coletivo, certo?

Hey, Ani. Xô melancolia amiga, por favor! Trate de colocar um som mais animado e sacudir a poeira por aí!! Qq coisa me agiliza que venho aqui me vestir de boba da corte pra animar vc!!, fechado?

:o)

Um beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeijo, bebê!

... disse...

aew só na cervejinha hein muié, rs...
boa sorte ae no LF
;*

no food disse...

Ahhhhhhh

xo xo baixo astral

TENHO CERTEZA QUE EM 2008 VC VAI ARRASAAAAAAR ;D

:*** flor
conte sempre comigo ;)